Capítulo 16

82 8 2
                                    


Seis meses depois.

Entre brigas e beijos. Tapas e carícias. Noites de amor e algumas outras de choro. Eu e o Cameron permanecíamos firmes e mais forte que nunca.

- Você sabia que eu te amo, não é? – falei séria.

- Uhum. Eu também. – ele disse frio.

Permaneci quieta e ele sorriu. Maldito sorriso que fazia com que toda a minha raiva fosse embora.

- Eu também me amo. – Cam falou num tom convencido. – Eu sou a melhor pessoa desse mundo.

Joguei uma almofada em sua direção e ele desviou da mesma. O quarto estava uma bagunça. Minha vida estava uma completa bagunça. Mas uma bagunça gostosa.

- Amor, eu vou dormir um pouco. – Cameron se jogou na cama. – Vem comigo? – neguei com a cabeça. – Por que?

- Eu preciso fazer uma coisa. – ele franziu o cenho.

- O que? – voltou a sentar.

- Pode dormir, eu prometo que não vai demorar muito. – ele acentiu com a cabeça e o cansaço estampado em seu rosto me fez sorrir e ao mesmo tempo sentir pena.

Procurei pelo meu diário que estava jogado dentro de um baú cheio de fotos antigas desde que o projeto de Literatura começou. E eu lembrei do dia em que o Cameron roubou de mim.

Flashback on:

- Por Deus, eu não posso ter perdido. – me desesperei. – Okay, provavelemente eu deixei em casa. – respirei fundo, pegando minha michila, depois de ter vestido o casado.

Saí da sala em passos apressados, em pouco menos de quinze minutos, eu estava em casa. Meus pais ainda não tinham chegado da pequena viagem com a Sophie, aquilo me deixava um pouco mais aliviada.

Tomei um banho, troquei a roupa e fui fazer minha especialidade; lasanha. Enquanto estava na cozinha, cantarolando algumas músicas que tocavam, ouvi o baruglho do meu celular.

Arqueei a sobrancelha, um número desconhecido me mandava uma mensagem.

"Adorei saber que você me odeia tanto a ponto de ter uma parte em seu diário, pra ser exato, vinte páginas, que falam de mim."

Deus, aquilo estava saindo pior do que imaginei.

Eu achava que Cameron seria baixo, mas não ao ponto de roubar uma coisa minha. Como eu sei que é ele? Bom, só tem duas pessoas que escrevi sobre, Cameron e Rian, e bom, não vou me estender no assunto.

"Você odeia meu comportamento, Samantha Blanchard? Mas eu ainda não te fiz nada."

Eu não vou responder essas provocações idiotas.

"Engraçado, o nosso tema é justamente 20 coisas que eu odeio em você, e bom, você já tem as suas vinte lmao."

"O que você vai ganhar com isso, hein?"

"Diversão. Você mexeu com o cara errado, Samantha."

"Idiota."

A ultima mensagem me deixou um pouco atordoada, eu achava que ele iria, huh, jogar tudo o que tinha escrito para que todos vissem.

Não que tivesse algo vergonhoso ali, tirando as malditas vinte páginas que escrevi sobre o Cameron e algumas outras sobre o Rian.

Rian...

- Droga! – gritei no quarto.

Eu sentia meu rosto queimar de vergonha. Eu não deveria carregar aquela porcaria de diário pra cima e pra baixo. Agora, toda a escola vai ficar sabendo sobre a minha primeira vez. E o quão frustrante e ruim foi.

20 Coisas que eu odeio em você | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora