Epílogo

84 3 6
                                    

Cameron Dallas point of view:

Foram quase sete meses apenas trocando mensagens com Samantha, já que eu tive que fazer uma viagem longa de última hora. Eu sentia falta do toque dela, das manhas, de como ela ficava irritada com qualquer coisinha. Mas isso estava prestes a acabar, eu estava voltando pra casa.

Assim que coloquei os pés no saguão do aeroporto, ela apareceu correndo, seus cabelos pretos balançavam enquanto ela corria em minha direção. Não pensei duas vezes em largar as malas e abraçá-la.

— Eu senti tanto a sua falta, meu amor. — não obtive espaço para respostar, Samantha grudou nossos labios de um jeito desmantelado, cheio de saudade.

— Também senti sua falta, meu anjo. — acariciei seus cabelos assim que separamos nossos lábios.

Samantha Blanchard point of view:

Ele tinha voltado, eu estava nos braços do amor da minha vida mais uma vez. A saudade do cheiro, do toque, do beijo dele era tanta, que não me importei em parecer uma louca enquanto corria ao seu encontro.

Foram sete meses longe, sete meses nos falando por mensagens, ligações e sem nenhum contato físico. Meu corpo implorava pelo dele de uma forma absurda.

Cameron tinha ficado ainda mais bonito. Seus cabelos agora caiam sobre seu rosto, deixando sua feição angelical mas ainda assim, sexy. Ele era uma obra de arte onde só eu poderia tocar o íntimo.

— Eu te amo tanto. — falei sem me importar em parecer careta.

— Eu te amo ainda mais. — ele respondeu com um sorriso enorme no rosto.

***

Muita coisa havia mudado durante o tempo que Cam esteve viajando, inclusive o fato de morar com meus pais. Agora eu morava num apartamento confortável, com uma vista linda, que me fazia lembrar dele.

Cameron estava dormindo, a viagem o deixou exausto. Eu observava seu rosto enquanto ele dormia e possuía uma expressão suave. Aproximei meu rosto do dele, logo distribuindo beijos por todo rosto do meu namorado.

— Amor? — sussurrei tentando acordá-lo. — Amor, acorda. — beijei seu rosto outra vez.

— Yeah baby? — ele levantou a cabeça.

— Vamos jantar, depois voltamos aqui e fazemos alguma coisa. — falei sem malícia, afinal, eu queria passar o tempo todo ao lado dele.

— Qualquer coisa? — ele sorriu de forma maliciosa.

— Qualquer coisa. — falei entrando em seu jogo. Afinal, não existia nosso relacionamento sem malícia.

***

— Amanhã é um dia especial. — sorri enquanto acariciava seus cabelos.

Amanhã seria especial por ser aniversário dele, era dia de celebrar a existência do cara com a mente mais brilhante que existe na face da terra.

— Eu estava pensando em ir visitar meus pais, quer dizer, voltar pra casa, já que desde que eu voltei de viagem não dei as caras por lá. — ele fez uma careta, logo em seguida sorriu.

— Tudo bem, então. Nós comemoramos outro dia. Digo, juntos, você me entendeu, não é? — falei meio atrapalhada.

— E quem disse que não vamos comemorar juntos? Obviamente você irá comigo lá em casa, nós jantamos ou sei lá o que minha mãe deve estar aprontando. — ele deu de ombros.

Eu queria fazer algo especial, algo que fizesse com que ele sentisse o impacto que tem na minha vida. Parecia surreal o tanto que ele fez com que minha vida mudasse. E eu não digo isso por dizer, digo porque depois que ele entrou definitivamente em minha vida, digo, entrou como homem, não como um amigo, as coisas parecem fluir com mais naturalidade, com mais paz. Era esse o efeito que ele tinha sobre mim, ele me acalmava de todas as maneiras possíveis.

***

Após o almoço com a família do Cameron, ele disse que queria me levar num lugar especial. Ali seria a minha oportunidade de falar o que eu queria e entregar o presente que estava guardado em minha mochila.

Cameron segurou minha mão durante todo o percusso. Era um gesto de carinho e proteção dele, ele fazia questão de deixar claro o quanto queria meu bem não importa a circunstância.

— Chegamos. — Cam sentou sobre uma pedra enorme que dava para um lago, a paisagem no mínimo era perfeitamente encantadora.

— Aqui é lindo. — comentei.

— Eu sei que sim. — ele sorriu.

— A gente passou tanto tempo separado, Cameron, esse tempo só me fez ter certeza que não importa quantas pessoas apareçam para tentar nos separar, nenhum deles serão capaz de fazer isso. Nós fomos feitos um para o outro, fomos feitos para durar. — sorri sem graça. — Eu sei que é clichê essa porcaria toda, que tudo o que não somos é clichê, mas olha pra nós dois! Nós superamos tantas coisas, você me mudou, Cameron, você me fez uma vadia apaixonada. — ele sorriu enquanto eu permanecia séria. — Você tem noção disso? Eu não preciso ficar noites e noites bebendo e dançando em festas porque você é o suficiente para me fazer feliz. Olha pra mim, amor, eu pareço aquelas menininhas caretas. — choraminguei. — Mas eu me sinto tão viva agora, por Deus, o que você está fazendo comigo?

Cameron me olhava com um sorriso estonteante em seus lábios, deixando seu rosto ainda mais bonito. Era basicamente impossível conter a vontade de beijá-lo, de tê-lo só pra mim.

— Eu tenho tanto medo que isso aqui acabe, que vá cada um pro seu canto, sabe? Que eu volte a me sentir vazia todos os dias da minha vida, eu não quero viver num mundo onde eu não tenha você para me preencher de todas as maneiras. — continuei. — Eu gosto da nossa malícia sem hora para começar ou acabar, do nosso companherismo, de como você sabe o que fazer em toda ocasião que envolva nós dois. Você é a calmaria depois da tempestade, meu amor, e droga, eu te amo tanto. — concluí.

Eu esperava que ele fosse me beijar, quem sabe até tirar a minha roupa ali mesmo e me levar ao paraíso, mas ao invés disso, Cameron chorou, não um choro doído, um choro emocionado, se é que me entende.

— Eu não fazia ideia disso tudo, Sam, eu juro por Deus, que se você não dissesse tudo isso, eu nunca ia imaginar. — ele fungou, logo se aproximando mais de mim. — Eu juro, juro por minha vida que eu vou te fazer a mulher mais feliz e amada desse mundo. Não importa as dificuldades que teremos que enfrentar. Eu vou estar aqui por você não importa quanto tempo passe, eu vou ser seu homem, te fazer sentir amada mesmo quando você achar que isso é impossível. — agora quem chorava era eu. — Eu sei que nem sempre o tempo estará ao nosso favor, e que alguns dias serão ruins, doloridos e com a energia ruim. Mas só de acordar e te ver ao meu lado, com os cabelos bagunçados, a cara limpa de maquiagem, eu vou conseguir continuar achando você a mulher mais bonita desse mundo e nada nem ninguém vai mudar isso.

Era final de tarde, o clima no local ficou ainda mais propício para declarações de amor. O reflexo do pôr-do-sol na água, o jogo de luzes da natureza e todo o ressto fazia com que aquelas palavras ganhassem ainda mais impacto.

— Se eu não estivesse tão concentrado em te fazer perceber que não é só você que se joga de cabeça nessa relação, sem medo de alcançar o fundo e se machucar, eu estaria fodendo você até você não se aguentar em pé por uns três dias, eu juro. — ele finalizou.

Entreguei ao meu marido um colar com a metade de um coração, e o mostrei que a outra parte estava comigo, continuamos nossas juras de amor por um tempo enquanto admirávamos a paisagem, escolhemos o nome dos nossos futuros filhos, de um cachorro que faria companhia ao nosso neném, de um gatinho e planejamos como seria a nossa vida de hoje em diante.

A vida me pregou uma peça imensa quando resolveu colocar Cameron no meu caminho, hoje eu sei que ele é tudo o que eu sempre quis e mais um pouco. 

20 Coisas que eu odeio em você | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora