Mal consegui pregar os olhos na noite passada, o despertador ainda não havia tocado, mas eu já estava de pé, revirando todo o closet. Eu realmente estava disposta a mudar. Seria bom, fazia um tempo que eu não tentava algo novo.
- Certo, - encarei o reflexo no espelho. – não vou conseguir fazer muita coisa no cabelo, pelo menos, não agora.
Eu estava usando apenas roupas íntimas, estava ali pronta para encontrar todos os meus defeitos, e fazer de tudo para eliminá-los, ou torná-los pontos positivos.
Pela primeira vez, eu tive que concordar com o Nate, eu era uma puta de uma gostosa. Nunca fui de fazer exercícios físicos regularmente, ou de frequentar a academia, mas sempre que dava, lá estava eu, correndo pelo menos, três quilômetros no parque.
(***)
A semana passou voando, e minha mudança estava funcionando bem, notei que o Trevor me olhava quando eu passava por perto dele, e aquilo já me fazia sorrir vitoriosa. Cameron e eu paramos na diretoria mais algumas vezes para não perder o costume.
Dessa vez, eu juro por todos os meus CDs que foi ele quem começou toda a briga. Eu fui educadamente pedir para que ele devolvesse o meu diário, e foi aí que eu descobri que praticamente toda a escola estava sabendo sobre minha primeira transa, inclusive o Nate que ficou puto comigo. Cameron me devolveu dois dias depois, no caso, hoje pela manhã. O Rian me pediu desculpas e disse que nunca imaginaria que eu teria me sentido daquele jeito. Preferi não entrar no assunto com ele, porque querendo ou não, aquilo machucava.
- Samantha, tem um moço muito bonito lá na sala. – Sophie falou com uma carinha sapeca. – Ele quer falar com você.
Prendi o cabelo e calcei um par de chinelos. Eu usava um short detonado e uma camiseta de alças. Peguei Sophie no colo e desci as escada, e dei de cara com uma pessoa que eu nem imaginava que sabia onde era minha casa.
- Trevor? – perguntei visivelmente confusa.
- Sam, eu vim te chamar pra uma festa hoje a noite. – ele sorriu e eu quase o agarrei ali mesmo.
- Sophie, vá brincar la em cima. – coloquei a pequena no chão e ela saiu correndo. – Então, Trevor, - sorri simpática. – eu irei.
Trevor se aproximou e eu inalei seu perfume amadeirado.
- Espero você na minha casa. – ele sussurrou ao meu ouvido. – As oito. – todos os meu pelos se eriçaram quando ele beijou o lóbulo da minha orelha.
Certo, alguém pode me explicar o que aconteceu aqui?
Trevor Harper aparece a minha casa, me chamando para uma festa e ainda por cima me provoca desse jeito? Deus é bom de mais! Viva as mudanças!
Peguei o telefone e disquei o número da Felicia, depois que percebi que ela estava afim do Matt, e o Matt dela, resolvi me aproximar para ajudar os dois a ficarem juntos.
(***)
- Não, Sam, esse vestido não. – ela negava com a cabeça. – Está curto, não vai te dar muita liberdade.
Olhei para o vestido e depois olhei para Felicia, ela tinha razão.
- Isso! – ela bateu palminhas. – Você vai ficar ainda mais bonita.
Já se passavam das sete horas e nós ainda não tínhamos terminado de nos arrumar. Nate já nos esperava na sala, junto com o Matthew. Depois de quarenta minutos, nos ficamos prontas.
Felicia usava uma saia jeans e um cropped branco, nos pés, um salto agulha na cor vermelha. Seus olhos verdes estavam demarcados por uma maquiagem forte, e sua boca num tom rosado. Ela estava linda. Eu estava usando uma calça rasgadinha e um cropped floral. Nos pés, eu usava um scarpim nude. Minha maquiagem era composta apenas por um delineado bem traçado, bastante rímel e batom vermelho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Coisas que eu odeio em você | Cameron Dallas
Hayran KurguEle é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irrit...