Samantha Blanchard's point of view:
– Aquele seu amigo, o Nate, soube que ele se envolveu em uma confusão em um show. – Dan deu um gole em seu café.
Agora que as férias tinham chegado nós vivíamos em casa, ou na casa dos meus pais com a Sophie.
– Eu soube. – dei de ombros. – Ele faz de tudo pelas fãs, apesar de ser babaca de vez em quando. – relembrei os tempos de colegial, onde ele vivia se metendo em confusão e eu o defendia de tudo e todos. – Eu sinto falta dele, e dos outros garotos, sabe?
– Eu imagino. Soube que o seu amigo, o Matthew, ele terminou de gravar um filme, e o Nash e seu ex também. – revirei os olhos pela maneira que ele falou de Cameron.
– Dan, sabe que eu até acho bonitinho o jeito que você se refere ao Cameron? – dei uma risada. – Mas enfim... o Matt terminou as gravações do primeiro filme em que ele participará depois que as gravações da dos outros garotos.
– Engraçadinha você, Samantha. – foi a vez dele revirar os olhos. – Soube que ele está namorando também.
– Você está por dentro da vida dos meus amigos, não é? – ele assentiu. – Por que?
– Porque eu estou pensando em te fazer uma surpresa, e preciso deles. – ele deu de ombros.
Encarei o meu namorado, e franzi o cenho, não era da natureza de Daniel querer me fazer surpresas.
– Espero que a Rebeca faça bem a ele. – dei de ombros. – Soube que ela era apaixonada por ele desde o colegial. Ela é uma boa garota, e exatamente o que o Matt precisa, eu sei que ela vai cuidar dele.
– Você tem certeza de tantas coisas. – Dan acariciou meu rosto, logo me dando um selinho.
O dia estava frio e propício para ficar de conchinha e assistir diversos filmes, mas a minha inspiração apareceu como uma batida violenta entre dois veículos. Pedi para que o Daniel me deixasse sozinha, e fosse buscar a Sophie no final da tarde, foi exatamente o que ele fez.
Revirei todas as fotografias que tinha do meu tempo de colégio, que agora faziam cerca de sete anos desde que concluí a faculdade. Eu me sentia velha, mas ao mesmo tempo tão jovem quanto naquele tempo.
Meu coração havia amadurecido com o passar dos anos, a vontade de escrever coisas mais sérias sempre dominava minha mente, mas eu, inconsequentemente voltava. Eu voltava pra ele, mesmo seguindo em frente.
Agarrei o notebook em meu colo, coloquei uma música calma e aproveitei a calmaria da casa, que agora só estava sendo habitada por mim e Nicolau, o gato de Daniel. Comecei a digitar, como se meus dedos tivessem ganhado vida própria, e quando dei por mim, já tinha terminado um pequeno fragmento que não faria parte de nenhum livro por enquanto, mas que um dia, mais pra frente, eu gostaria que o mundo inteiro lesse.
"Nosso fim, meu bem
De todas as cenas da minha vida, a que mais me marcou, foi a de você indo embora. Meu cérebro gravou e eu não consigo apagar. Gastei saliva. Usei todos os meus argumentos. E você continuou indo. O que mais me doeu, foi ver você olhar pra trás, como se esperasse a minha atitude salvadora que te faria esquecer tudo e desistir de ir. Perdão, eu não tinha mais o que fazer. Às vezes, pra me consolar, penso que você foi embora porque quis. Mas basta pensar por mais dois minutos e concluir: sem querer, te expulsei. Fui mandando, lentamente, você ir embora, a cada vez que não te dava bom dia; a cada vez que não respondia o seu "eu te amo" ao fim dos telefonemas. Estávamos próximos demais, pena que eu tenha me distraído. Quando me lembro de tudo o que nós fomos, torço pra que tão somente uma ponta, um pingo, um terço da metade do nosso amor, tenha restado: o nosso amor era tão intenso, mas tão intenso, que até o nosso mínimo era o máximo de tantos outros "amores" que se vê por aí. Por isso, eu sei que se as reticências existem, nossa história continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Coisas que eu odeio em você | Cameron Dallas
FanfictionEle é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irrit...