Capítulo 21

43 5 0
                                    

"O tempo passou e as coisas começaram a mudar, você foi chamado para gravar seu primeiro filme, e eu, é claro não conseguia conter o meu orgulho. Era o seu sonho virando realidade após você fazer o meu ser real também.

Decidimos então por dar um tempo. Optamos pela decisão mais fácil/difícil no momento. Você se mudou pra Nova York e eu permaneci em Los Angeles. Permanecemos trocando mensagens, ligações e algumas chamadas de vídeo por mais ou menos um mês depois do nosso suposto fim. Depois disso, nossos horários nunca batiam e decidimos então, pôr um fim em tudo de uma só vez. – algumas lágrimas manchavam a minha visão ao escrever isso. Ainda é difícil pra mim falar dele.

É o meu primeiro Natal sem você, e acho que um Natal nunca esteve tão preto e branco, nem quando meu primeiro cachorro, o Scooby morreu. Cada vez que a campainha toca, eu tenho a certeza que é você, mas nunca é. Aparece uns tios meus que eu não vejo há uns dez anos, mas você que não aparece há um ano não vem. Manda notícias por favor, me diz se está bem, se está comendo direito, ou dormindo, quem sabe se já encontrou alguém para substituir o que nós dois tínhamos. Só manda um sinal que está feliz. Por favor, amor meu.

As lágrimas agora estão me impedindo de continuar o que tenho a te dizer, quem sabe no ano novo apareça alguma outra carta minha para você. Nunca esqueça que o meu coração, o quase coração de pedra de Samantha Blanchard sempre será seu, Cameron Dallas.

Eu te amo muito, e obrigada por continuar sendo a minha âncora. Merry Christmas, Sunshine."

Olhei pela janela e vi a rua inteira coberta por uma camada grossa de neve. Terminei de colocar a carta dentro de um envelope e decidi levá-la ao correio, mesmo que estivesse fechado, eu precisava sair de casa, esquecer um pouco da dor que tomava meu coração por estar longe dele.

– Sam, eu não consigo achar meu presente. – Sophie entrou brava no quarto.

– Oi pequena, seu presente está lá embaixo. – sorri. – Se você não encontrar quando eu voltar te ajudo a procurar, okay?

– Você está triste? – ela me olhou séria.

– Não, princesa. – sorri sem mostrar os dentes e o sorriso dela sumiu.

– Eu também sinto falta do tio Cam, sabia? – um nó se formou na minha garganta. – Mas eu sei que ele vai voltar, uma coisa dentro de mim sempre me diz isso. – ela disse convicta.

– Eu espero que ele volte. – disse num suspiro. – Eu preciso ir, okay? – ela assentiu.

Dei um beijo em sua testa e a deixei no quarto, coloquei um casaco, calcei botas para não sentir frio. Ao sair de casa uma rajada de vento frio atingiu meu rosto. Apertei a carta contra meu peito. Eu sentia tanta falta dele.

flashback on:

– Amor, eu nem acredito que você conseguiu. – Cameron dizia animado, mas eu pude notar em seu olhar uma pontada de tristeza.

– Está tudo bem, Cam? – me aproximei e acariciei seu rosto.

– Eu não queria estragar a sua felicidade, mas eu preciso te contar uma coisa.

Nesse momento em senti meu coração parar, os olhos dele encheram de de lagrimas, e no momento seguinte ele abaixou a cabeça.

– Cameron, o que está acontecendo? – me aproximei e o abracei.

– Sam, eu recebi uma proposta pra atuar em um filme. – o sorriso que eu tinha em meu rosto não era nada pequeno.

– Isso é incrível, meu amor! É o seu sonho. – sorri, mas ele permaneceu com uma expressão triste.

– Eu vou ter que ir pra Nova York.

Meu sorriso se desmanchou quando ele me abraçou aos prantos.

***

– Eu vou sentir sua falta, não esquece de mim, amor, por favor. – Cameron me abraçava com força no saguão do aeroporto.

– Eu também vou, meu amor. – eu aproveitava cada segundo com ele antes da nossa vida mudar.

– Promete que vai me ligar todos os dias, e que vai me visitar? – ele perguntou desesperado.

– Eu vou, amor, eu juro que vou. – tentei não chorar, mas era impossível.

O vôo dele foi anunciado. Eu, que até agora não tinha chorado, estava deixando todas as lágrimas que tinha segurado até agora.

– Eu te amo tanto. – eu nunca tinha chorado tanto na minha vida.

– Eu te amo mais ainda, muito mais. – ele sorriu ainda com os olhos cheios de lágrimas.

flashback off.

O caminho foi triste, ainda mais por ver casais se abraçando e tomando seus chocolate quentes, se abraçando, trocando carinho. Eu me senti vazia. Deixei a carta no correio e voltei pra casa sem conseguir conter as lágrimas que avia guardado.

Eu nunca me senti tão triste em toda a minha vida. Eu precisava dele. Eu sentia falta dele.

– Samantha? – aquela voz e aquele toque fez com que meu corpo inteiro se arrepiassem.

20 Coisas que eu odeio em você | Cameron DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora