- Cala a boca! – Samantha quase berrou enquanto cobria seu corpo com o lençol. – Você não sabe o que fala. Você... – ela negou com a cabeça e o olhou com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu sei sim. – Cameron vestiu a cueca boxer que estava jogada no chão. – Mas você parece não acreditar em nada que eu digo ou faço por você.
- Não é certo isso tudo. Não é certo. – ela negou com a cabeça por algumas vezes repetidas. – Você não merece alguém como eu. Eu não mereço alguém tão bom quanto você.
- Não me venha com essas desculpas, Samantha. – o rapaz, já um pouco impaciente passou a mão pelo rosto e respirou fundo. – O que você quer que eu faça? Que eu me ajoelhe aos seus pés na frente de todo mundo? Que eu te dê buquê e sei lá mais o que você desejar? – as lágrimas rolavam pelo rosto da morena. – Eu faço, Sam, eu fao qualquer coisa.
Era como um tiro no escuro, as chances de acertar o alvo eram nulas. Ele queria e ela também, mas a moça não dava o braço a torcer. Nunca em sua vida ela iria assumir que estava perdidamente apaixonada pelo seu maior inimigo.
Não que Cameron fosse de fato seu inimigo. Mas ela tinha um medo absurdo de demonstrar o que sentia por ele. E que não era pouca coisa. Ele não sabia, mas toda noite antes de dormir ela criava um diálogo em sua mente onde ela o falava absolutamente tudo o que sentia pelo rapaz.
- Não é isso. – ela disse um pouco mais baixo.
- Então me diz o que é! – perdendo a paciência que restava, o garoto gritou.
- Você não vai entender. – ela abaixou-se e procurou por sua peças de roupas.
Cameron segurou a mão de Samantha quando a mesma ameaçou sair do quarto.
- Deixa eu te entender, por favor. Deixa eu tentar. – Samantha abriu um sorriso tímido. – Eu juro que faço as coisas direitinho. – ambos gargalharam da babaquisse de Cameron.
- Acho que nosso lema de relacionamento – Sam fez aspas ao falar a palavra. – é briga pós-sexo. – riu pelo nariz. – Ou algo bastante parecido.
- Então você quer dizer que estamos em um relacionamento? – Cameron arqueou uma das sobrancelhas e fez sua pior cara de safado. E ainda assim, para Samantha, ele estava terrivelmente sexy.
- Estamos? – ela entrou no jogo do garoto.
- Estamos. – ele ditou.
- Cameron! – Samantha se sentiu ofendida.
- Tudo bem, me desculpe. – ele levantou-se e foi até o closet.
Samantha observava atenta a cada movimento que seu futuro namorado fazia.
- Então, Samantha Blanchard's – Cameron se ajoelhou aos pés da garota quase nua.
- Cameron... – ela não sabia se ria, se chorava ou se corria dali o mais rápido possível.
- Cale a boca, não estrague o momento. – ele disse autoritário e a garota se rendeu ficando quieta. – Você que é a garota que vem tirando o meu sono, me fazendo parecer um virgem de quatorze anos, você que me odiava e gritava pros quatro cantos isso, você quer namorar comigo? – Cameron tirou um anel de dentro do bolso e colocou no dedo da garota sem ao menos ouvir sua resposta.
Samantha estava estática, mas o brilho nos seus olhos denunciou a resposta para aquilo tudo.
Cameron Dallas point of view:
:lE\4
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Coisas que eu odeio em você | Cameron Dallas
Fiksi PenggemarEle é um maldito. Eu odeio tudo nele. Tudo. Não tem um dia em que nós não acabamos brigando. É desse jeito desde o começo do ensino médio. Tudo nele me irrita, o jeito como ele anda. Como mexe naquele maldito cabelo. Até a risada dele me deixa irrit...