Depois de alguns minutos sozinha pensando em tudo o que havia acontecido, resolvi que estava na hora de eu tentar saber o que realmente estava acontecendo. Ficar aqui pensando e se lamentando não vai adiantar de nada.
Meu pé estava menos inchado hoje,portanto, eu poderia ir atrás de Melina sem ter que esperar o Henrique. Me organizei e sai do quarto indo pra parte oposta do Colégio, onde ficava o dormitório da turma do segundo ano.
Como ainda era cedo,podia ser que ainda encontrasse Melina no quarto. Não sabia qual era o quarto dela,mas por sorte ela estava saindo no momento em que eu estava procurando.
- Melina !-chamei ela.
Ela me olhou dos pés a cabeça e continuou andando.
- Melina ! -chamei novamente.
- O que é Melissa ? Essa hora da manhã já incomodando os outros ?!
- Quero conversar com você. -falei
- Agora ? Se você não percebeu,estou indo pra aula.
- Percebi sim e garanto que você não quer assistir aula,então não reclama. -falei.
- Tá fala logo o que você quer.
- Não vou falar com você aqui. Se a madre nos ver fora de sala irá nos chamar atenção. -falei.
- Ai como você é medrosa. Vai entra logo ! -falou abrindo a porta do quarto.
Entrei e me sentei na cama,ela fez o mesmo. Ela estava diferente,não parecia a mesma garota que eu vi na casa de Titia. É como se agora ela estivesse mostrando quem realmente ela é.
- Já entramos,agora você pode falar. -falou ela sendo rude.
- Quem tem que falar alguma coisa aqui é você. Quero que você me explique o motivo de você ter se passado por mim destratando meus amigos.
- Melissa pelo visto você é mais ingênua do que eu pensava. Você realmente pensou que eu fui na casa de Titia pra te contar toda a verdade ? Não fui pra fazer só isso,eu precisava saber como você estava. Eu sempre estive te acompanhando,mesmo que de longe.
- Sempre esteve ? E porque passou esse tempo todo pra aparecer de novo ? -perguntei.
- Pra que ? Pra ficar aguentando você vinte e quatro horas por dia ? Vendo todo mundo te bajular e me olhar com indiferença ? Não, muito obrigada.
- Ninguém me bajulava,o tratamento das pessoas com nós duas sempre foi o mesmo até você fugir.-falei.
- Fugir foi a única opção que eu achei pra me livrar de tanta babação. Nunca suportei ter que olhar pra você todos os dias. Esse seu jeito doce demais me enjoa. A Titia sempre foi a culpada disso tudo,ela quem te estragou fazendo seus gostos.
- Você falando assim parece até que ela não ligava pra você -falei.
- E não ligava mesmo. -deu de ombros.
- Mentira ! Titia sempre foi uma pessoa maravilhosa nas nossas vidas. Tentava suprir as faltas que pessoas importantes faziam nas nossas vidas. Mas você sempre foi uma menina difícil. Então, não culpe ela pelas atitudes erradas que você tomou.
- Já acabou Amorzinho ? Pronto ! Agora pode ir embora que eu tenho coisa pra resolver. -falou me puxando com força pelo braço empurrando até a porta.
- Você está me machucando. Me solta !-puxei o braço fazendo ela me soltar.
- Agora ver se não volta aqui pra me atrapalhar tá bom ?
Fingi que não ouvi,dei as costas e voltei pro meu quarto. Encontrando o Gabriel parado na porta.
- O que você tá fazendo aqui ? -falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...