(Pedro na mídia)
....Melissa Narrando
Chegamos na quadra e tinha muitos alunos já. Passamos por um grupo de meninas bem simpáticas que quando passamos,sorriram e vieram sentar com agente.
- Oi,meu nome é Rafaela. Sou novata aqui. - se apresentou.
- Eu sou a Larissa,mas podem me chamar de Lari.
- O meu é Ana Júlia e essa é minha irmã Cláudia. - apresentou-se.
- Oi gatas - A Cláudia falou
- E eu sou a Beatriz.
- Eu sou a Bárbara, irmã da Bia.
- Oi sejam bem vindas,sou a Melissa.
- Olá prazer Gabriel, também sou novato aqui.
- Oi sou Júlia, gostei de vocês. Sejam muito bem vindas.
- Eita,somos charás. - falou sorrindo.
- Verdade vai ser complicado quando alguém nos chamar agora. - Jú falou.
- Mas me chamem de Ana,prefiro assim e fica melhor pra ninguém se confundir. - falou a baixinha sorrindo.
- Vamos fazer assim comigo também podem me chamar de Bia.
- E me chamem de Rafa,prefiro assim também.
- Então tudo bem,podem nos chamar de Mel,Jú e Biel. - falei.
- Vocês gostam de jogar alguma coisa ? - Ana perguntou.
- Eu curto futebol. - Gabriel falou.
- Eu gosto de vôlei - falei.
- Também gosto de vôlei. - Jú falou.
- Nós ficamos sabendo que a escola forma times de cada modalidade esportiva. O que acham de montarmos um ? - Ana propôs.
- Eu topo. Vai ser legal - Jú falou.
- Eu nunca participei de competições. Não sei se seria uma boa ideia me colocar no time. - Falei.
- Aqui ninguém liga se é bom ou ruim. Nós gostamos de competir e sentir a adrenalina na hora do jogo.
- A se é assim por mim tudo bem. - falei sorrindo.
Assim que falei o professor entrou na quadra. Ele era novo acho que devia ter uns 24 anos,alto,sarado e simpático. Gostei dele.
- Olá pessoal. Sou o professor de Educação física de vocês. Trabalho com a parte prática mesmo da física. Gosto de ver todos e todas jogando. Não misturo meninas e meninos por causa da força dos meninos que poderia machucá-las,por serem mais delicadas. Então,hoje vamos começar montando times de diferentes modalidades. Vão permanecer o mesmo time até o fim do ano. Portanto,nada de brigas e querer mudar de time. Podem formar times ! - ordenou.
Nosso time ficou: Ana,Júlia, Rafaela,Beatriz,Larissa,Bárbara, Cláudia e eu. Eram 5 times de 8,já que a nossa sala tem 40 pessoas. 2 de meninas e 3 de meninos.
- Times formados ! Agora vamos começar com as meninas jogando vôlei. Quero ver o desempenho de cada uma de vocês, se precisar melhorar ou ajustar algo já começo concertando. Para que nas Olimpíadas da escola não façam feio,como ainda vai ser no segundo semestre,temos muito tempo para nos preparar. Podem começar !
Nos posicionamos e eu estava com vergonha de fazer feio na frente daquele monte de meninos que eram feras em qualquer modalidade esportiva,procurei o Gabriel na arquibancada e ele soltou um beijo no ar pra me tranquilizar. Olhei mais um pouco e aquele menino do suco estava me olhando,tirei a vista e me concentrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomansA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...