( Luana na mídia )
...Estava bastante cansada,já era tarde da noite e o Gabriel ainda não havia dado as caras. Pensei em ligar ou mandar alguma mensagem,mais acho que ele iria pensar que sou grudenta. E não tinha necessidade,se ele falou que vinha é porque ele vem. Agora ele deveria avisar se vem ou não, me deixar esperando não foi nada legal.
Já se passavam das 22:30 e ele não tinha ligado e nem tinha mandado nenhuma mensagem explicando o porque que não tinha vindo. Eu não ia ficar esperando a boa vontade dele,eu já estava cansada,então resolvi dormir. Se ele aparecer bem,se não,problema dele. Não vou ficar trocando mensagens com ele só porque quero entregar essa jaqueta.
[...]
Acordei chateada pelo fato do Gabriel ter me feito esperar, não ter aparecido e nem ter dado notícias. Levantei e fui direto pro banheiro,tomei um longo banho e vesti um vestido soltinho. Penteei meus cabelos e fiz uma trança de lado. Como não estava afim de olhar o celular,desci sem o mesmo.
- Bom Dia Titia - Dei um beijo estalado na bochecha dela.
- Bom Dia minha princesa,preparei o melhor café da manhã pra vocês.
- Hum... Tô vendo ! Não economizou em nada hein ?! Devia ter me esperado acordar pra lhe ajudar.
- Vocês não vão está aqui amanhã, então eu fiz questão de acordar cedo e preparar algo especial pra vocês.
E de fato estava especial. Estava linda a mesa repleta de tudo um pouco. Frutas,torradas,sucos,iorgutes,pães e mais outras coisas.
Sentei e comecei a comer torradas com suco,enquanto conversava com minha Tia.
- Bom Dia Amores da minha vida - Falou a Júlia entrando bastante feliz. Isso que eu amo nela,pode está acabando o mundo mas ela sempre acorda feliz.
- Bom Dia minhas lindas - Luana falou dando um beijo em mim e na minha Tia
- Bom Dia Princesas ! - Falei
- Caraca ! Café da manhã especial só porque vamos embora amanhã ?! Se eu soubesse que pra ter tanta comida gostosa assim de manhã cedo,a solução era voltar pra escola, já teria voltado faz tempo. - falou arrancando risada de todas que estavam na mesa.
- Você hoje acordou falante né ?! Dá uma pausa. Desde que eu abri o olho que você fala - Falou a Luana sorrindo
- Se eu não falar ninguém fala. Sou a alegria desta casa.
- Nem é Convencida - falei
- Menos né Júlia, bem menos minha filha - Falou Titia.
E assim foi nosso café da manhã,Júlia falando mais que tudo e que todos. Falamos o quanto estamos ansiosas e o quanto vamos morrer de saudades uma da outra quando voltarmos.
Depois do café da manhã, cada uma teve que arrumar a cozinha enquanto Titia tinha ido as compras.
- Eu tenho a melhor Mãe do mundo ! - Falou Luana lavando os pratos.
- Nós temos,Nós Luana. Não esqueça de mim e da Mel - falou Júlia
- Titia é mesmo a melhor mãe do mundo. Vou ficar com saudade dela e de tudo que ela fez por nós durante essas férias. - falei
- Também vou, acho que vou ligar pra ela todo dia - Júlia falou
- Vai nada Jú, você quando vai pra escola se esquece do mundo aqui fora - Luana falou
- Eita que exagero Lu,eu ligo sim,só esqueço que tem que ser todos os dias.
Todas rimos e continuamos a conversar,quando a companhia tocou e a Júlia foi atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...