Cuidando dele

124 13 0
                                    

Entrei no quarto e ele estava do mesmo jeito que deixei,em pé com as mãos no bolso da calça, de costas pra porta e terminando de ler a carta da mãe dele.

Me aproximei e coloquei a bandeja em cima da escrivaninha de Melina, assim que me viu ele guardou a carta as pressas.

- Não precisa guardar. - falei e me virei olhando pra ele.

- Eu já tinha terminado de ler. - falou baixo.

- O que você tem ? - perguntei e ele franziu o cenho confuso. - Você está quieto demais e está agindo como se não fôssemos próximos.

- Estou quieto porque acabei de perder minha mãe. - falou como se fosse meio óbvio.

- Deixa pra lá, você hoje não está pra conversa. - falei e sentei na cama de Melina.

Ele respirou fundo e passou a mão nos cabelos.

- Desculpa... - falou me olhando perdido. - Desculpa eu estar agindo dessa maneira com você. Eu só estou...

- Perdido. - completei e ele assentiu.

- Mas isso não justifica estar sendo frio com você.

- Relaxa ! - sorri de leve. - Está tudo bem.

- Você que esteve comigo desde que soube da notícia. Fui um idiota,desculpa. - falou e eu levantei.

- Está tudo bem ! Sem problemas,eu entendo você. - falei e acariciei o rosto dele,ele fechou os olhos sentindo meu toque.

- Obrigado,sem você do meu lado não sei o que seria de mim.

- Para de agradecer,se eu fiz isso é porque eu gosto de você. - falei encarando ele.

Ele colocou a mão no meu rosto quando aproximou,passei meus braços pelo pescoço dele e ele me beijou. Ainda senti o gosto das suas lágrimas, mas mesmo assim não tem como não gostar do beijo desse menino.

Nos afastamos e ele colou a testa na minha.

- Você tem que comer. - falei sorrindo pra ele.

- Eu não estou com fome.

- Você não vai sentir fome,mas tem que se alimentar. - falei me virando e pegando a bandeja.

- Eu não quero Mel. - falou igual uma criança.

- Mas você vai comer,senta aí. - falei e ele sorriu fazendo eu me sentir mais aliviada. Desde que chegamos esse foi o primeiro sorriso sincero que eu vi ele dar.

- Tá bem,está parecendo minha mãe. - falou ainda sorrindo.

- Não vou substituí-la mas irei tomar conta desse bebezão. - falei e coloquei a bandeja na cama.

- Bebezão ? - perguntou segurando o riso.

- Sim,o meu Bebezão. - falei e ele riu me puxando com força fazendo eu cair sentada no colo dele.

- Você é a coisa mais linda desse mundo. - falou e eu senti meu rosto esquentar. - Adoro quando você fica vermelhinha assim. - tocou nas minhas bochechas e eu baixei o rosto rindo.

Escutamos alguém batendo na porta e eu levantei,quando abri mamãe estava segurando duas sacolas.

- Filha,eu trouxe as roupas do Henrique. - ela falou me entregando as sacolas.

- Cadê o Victor ? - perguntei colocando a cabeça pra fora da porta e olhando de um lado pra o outro.

- Ele está no quarto. Vocês vão jantar ? - perguntou.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora