- Ai não acredito que vocês têm que ir embora. - falei a elas.
- Se dependesse de mim você viria junto meu amor, mas tem que esperar mais um mês. - mamãe falou.
- Não vejo a hora de sair daqui e ao mesmo tempo não quero sair por causa dos amigos. - falei.
- Mas vocês vão manter contato uns com os outros. - titia falou.
- Mesmo assim mãe, o contato vai ser só pelo celular e não é a mesma coisa. - Luana falou.
- Pois é, mas não quero pensar nisso agora, ainda temos 30 dias pra isso. - falei.
- Sim, mas não esquece que dia 23 queremos vocês lá viu ?! - mamãe disse.
- Mas o natal não é dia 25 ? - Henrique perguntou aparecendo do nada.
- Sim, mas nós queremos ficar com vocês do dia 23 ao 26 para aproveitarmos bem muito. - titia explicou.
- Tem ideia pra onde vamos esse ano ? - perguntei.
- Acho que vamos pra uma fazenda. - Luana falou.
- Passar natal em uma fazenda ? - perguntei incrédula.
- Desculpa mas eu acho que não vai ser uma boa ideia. - Henrique disse.
- Luana está brincando, ainda não sabemos onde iremos passar. - mamãe falou.
- Aaah bom, que susto. - falei.
- Mas com certeza não vai ser em um lugar ruim. - Victor falou.
- Chega de conversa que já está começando a ficar tarde, tenho que organizar o quarto das crianças ainda. - titia falou e eu sorri.
- Tá bem tia, obrigada por hoje. - falei e abracei ela.
- Por nada meu amor, sabe que eu faria tudo de novo por você não sabe ?! - ela disse e eu assenti sorrindo.
Abracei mamãe e Victor, Luana me deu um abraço e disse que não via a hora de eu estar em casa para atualizarmos os babados.
- Cuidem bem das crianças, as coisas deles já estão no quarto da Mel, beijos. - mamãe falou e foi embora.
Henrique entrelaçou sua mão na minha e quando chegamos a sala onde todos estavam, encontramos Bernardo e Amanda gargalhando com Alisson e Carlos.
- Vejo que a festa tá boa aqui hein ?! - Henrique disse quando nos aproximamos.
- Eles tão rindo das palhaçadas dos meninos imitando desenhos. - Rafa falou rindo.
- Prooo-curando neee-mo, onde é que ele taaaaa, quero saber como chegar laaaa, chegar laaaaaaaa... quem sou eu ? - Rodrigo falou e os dois deram aquela gargalhada gostosa.
- É a Dory !! - Bernardo respondeu rindo.
- Assim não dá, vocês são muito bons nisso. - Carlos falou.
- Apende com nós tio. - Amanda falou e eu ri da cara que ele fez.
- Que garota ousada ! - ele disse fingindo indignação e Henrique deu risada.
...
Depois de muita brincadeira, organizamos a sala de filmes como estava antes e peguei a Amanda no colo.
- Nossa como a hora passou rápido hoje ! - Ana falou.
- Nem percebi que tinha anoitecido. - Pedro disse.
- Me empolguei com as crianças que nem percebi nada. - Alisson disse com o Matheus no colo.
- Agora temos que ir dormir antes que a Madre venha aqui de novo. - Bia falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...