Acordo no outro dia me sentindo renovada. Passei um século no banho e quando sai vesti um macacão branco com uma blusinha preta por dentro.
Olhei o celular e fiquei impressionada em como o tempo passou rápido,já estava mais do que na hora do almoço quando Luana bateu na porta do quarto.
- Posso entrar Melzinha ? - perguntou ela do outro lado da porta.
- Pode Lu... - respondi e ela entrou se sentando na cama.
- Maninha,eu queria conversar com você sobre a Júlia. - diz ela e fico séria.
- O que quer saber sobre ela ? - pergunto indo diretamente ao ponto.
- Queria saber a sua opinião em relação a ela. E sobre tudo o que aconteceu entre vocês enquanto estiveram fora.
- Começarei do ponto que eu achava que nunca iria me decepcionar ou brigar com ela,mas eu estava enganada. Ela mudou nos últimos meses e vocês presenciaram a mudança dela naquele dia que viram ela com droga.
- O dia no qual eu continuei desconfiada dela.
- Ela não tinha noção do que estava fazendo. Ela não tinha noção do que estava causando não só pra ela,como pra família também. Ficamos sem se falar depois daquela maldita festa,mas quando procurei ela pra falar que estava me afastando da escola,ela estava com outro pensamento.
- Não sei como você consegue achar que ela se arrependeu depois de tudo que ela te fez.
- Eu digo isso,porque sei que ela não é uma má pessoa. Ela só está precisando de alguém que aconselhe ela e a oriente.
- Mas mamãe soube educar nós duas,ela que não adquiriu a educação que ela deu.
- Não vejo dessa maneira Lu. Acho que ela só está passando por um momento difícil.
- Momento difícil ? Não sei por que você pensa dessa maneira. Ela te fez mal Melissa,você já esqueceu ?- diz ela inconformada.
- Do que vai adiantar eu guardar esse rancor comigo pro resto da vida ? Ela vai crescer e eu vou continuar com a mente pequena pensando no que ela me causou no passado. Eu só sigo minha vida Luana,você nunca errou ?
- Claro que errei sou humana. Só não consigo aceitar esse seu jeito de ver as coisas.
- Cada um pensa de uma maneira. Você acha uma coisa e eu acho outra,mas ambas temos que respeitar a opinião uma da outra.
- Quer saber,não vou ficar ouvindo essas besteiras mais não. Tenho mais o que fazer.
Falou e saiu batendo a porta,me deixando completamente confusa. Ela veio aqui pra fazer com que eu fique contra Júlia foi isso ?
Eu não posso simplesmente aceitar o que ela fala,afinal,eu também tenho opinião. E se não pensamos do mesmo jeito, ela tem que respeitar assim como respeito a dela.
Depois de uns 5 minutos raciocinando o que tinha acabado de acontecer ali,sai do quarto e desci pra cozinha. Não vi Luana em cômodo nenhum da casa,ainda bem.
- Olá ! - falei entrando na cozinha onde estavam titia e mamãe.
- Olá meu amor. - Titia falou.
- Oi minha princesa. - mamãe falou dando um beijo na minha testa.
- Que cheiro maravilhoso é esse ? - perguntei.
- É a comida que sua mãe fez. - titia diz sorrindo.
- Se estiver tão boa quanto o cheiro,deve estar uma delícia. - digo.
- Você viu a Luana ? - titia me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
DragosteA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...