Henrique Narrando
Estar com ela desse jeito faz com que eu sinta que ela é só minha e de mais ninguém. Ver ela dormindo completamente relaxada e despreocupada depois de um momento incrível é a visão mais linda que alguém poderia me mostrar.
Eu estava apenas observando ela suspirar em seu sono profundo enquanto eu acariciava suas costas por baixo do lençol.
- Paraaa... - ela reclamou baixinho ainda de olhos fechados.
- Parar com o quê ? - perguntei sorrindo.
- Tá me deixando arrepiada. - ela disse.
- O quê ? Isso aqui ? - passei os dedos levemente pelas costas Dela fazendo a mesma vir mais pra perto de mim.
- É Henrique, isso me dá agonia.
- Mas eu aposto que é uma agonia boa. - falei.
- Detalhe... para vai !
- Parei já... - falei e fiz uma última vez fazendo ela abrir os olhos emburrada.
- Já mandei parar ! - ela disse e eu dei risada.
- Pronto eu já parei minha coisa linda, já parei. - falei e ela sorriu.
- Adoro quando você diz que eu sou sua.
- Mas você é minha mesmo... minha e de mais ninguém. - falei e dei um beijo calmo nela.
- Eu te amo demais ! - ela disse próximo a minha boca.
- Eu garanto que te amo muito mais ! - falei e beijei ela novamente.
- Nós temos que tomar banho, daqui a pouco os meninos voltam. - ela disse.
- Vamos então...
- Epa, é um de cada vez, os dois juntos não. - ela disse e eu ri.
- Não sei qual a diferença se eu já vi tudo que tinha pra esconder.
- A diferença é que eu me sinto mais a vontade no banho se estiver sozinha.
- Um dia você vai mudar essa concepção... - falei.
- Que demore bem muito então. - ela disse e eu sorri fazendo ela sorrir junto.
- Eu estava com saudade desse momento...
- De estarmos sozinhos ?
- Também, mas esse momento em que nada mais parece ser importante a não ser a companhia um do outro.
- Tantas coisas aconteceram e o tempo passou tão rápido que eu nem me liguei que isso estava te afetando.
- Realmente, eu estava ficando nervoso só de te ver com algumas roupas e não poder fazer nada.
- Pelo menos hoje foi diferente... - ela disse acariciando meu tórax.
- Só acho que as nossas babás deveriam pegar eles todos os dias. - falei e ela gargalhou.
- Deixa só a Rafa escutar você falar um negócio desse.
- É capaz de ela me castrar, então deixa em off mesmo. - falei e ela riu mais uma vez.
- Você castrado seria uma boa...
- Ié ?
- Claro, só assim pra baixar esse fogo que ninguém consegue conter.
- Também não é assim, a única que me aquieta é uma tal de Melissa conhece ?
- É uma que pode ser considerada também como "a garota mais foda desse mundo" ? - perguntou e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...