Henrique Narrando
Estávamos andando e Victor estava no meu pé pra eu contar aonde a gente iria.
- Se você não contar eu vou voltar agora mesmo. - falou e eu revirei os olhos. Odeio quando ele impõe alguma coisa.
Flashback On
Estava evitando o máximo possível olhar pra Melina,mas era meio impossível pois a cama dela é do lado da de Melissa.
- Você realmente não vai com a minha cara né ? - falou se cobrindo na cama dela.
- E por que deveria ?
- Por que eu não sou quem você pensa. - falou com um ar de riso.
- Ah,me poupe. - falei e revirei os olhos. Hoje realmente não estou com paciência pra ouvir essa menina falando comigo.
- Se não acredita... - deu de ombros. - Não posso fazer nada.
Ficamos em silêncio por um instante até que resolvi perguntar.
- Melina eu queria que você me dissesse o que aconteceu exatamente naquela noite em que dormi no seu quarto. - falei e ela suspirou.
- Nada.
- O quê ? - perguntei confuso.
- Não aconteceu nada. - ela respondeu.
- Embora eu não acreditasse,você falou pra Melissa que tínhamos... - falei enojado não concluindo a frase,fazendo ela rir.
- Naquela época eu não gostava da Mel,por isso inventei aquilo tudo. Nada que eu falei era verdade.
- E como eu acordei só de cueca na sua cama ?
- Por que eu tirei. - falou como se fosse óbvio.
- Mas você disse que ... - ela não deixou eu terminar.
- Eu disse que tirei a sua roupa,não que tínhamos transado. Você estava dopado e não se aguentava em pé, como eu queria que meu plano funcionasse,deixei você só de cueca para quando acordasse pensasse que tinha rolado algo. Mas não se preocupa,eu não vi nada. - falou rindo.
- Você é maluca.
- Eu sei disso,estou fazendo tratamento. - falou e eu me espantei.
- Você está se tratando ? - perguntei abismado.
- Sim,a Mel pediu pra eu fazer um tratamento.
- E você aceitou ? - falei e ela assentiu. - Por quê ?
- Porque eu amo a minha irmã. Eu estava confusa e perdida no mundo, mas ela fez eu enxergar tudo de outra maneira. Ela não desistiu de mim mesmo sabendo de tudo que eu tinha feito pra ela.
- Melissa tem um coração bom.
- Sim ela tem e foi por isso que eu aceitei voltar pra casa. Porque ela me perdoou e me aceitou como se nada tivesse acontecido. - falou sorrindo.
- Não sei como ela consegue acreditar em você...
- Ela não acredita,ela finge que acredita. E isso é o que basta pra me fazer continuar com o tratamento e fazer com que eu continue nessa casa. Ela,Titia e Luana trouxeram a Melina de antes de volta.
- E a sua mãe ?
- Minha relação com ela ainda é complicada. No início só vivíamos trocando farpas e tratando mal uma a outra. Mas eu vi que isso não ia me levar a lugar nenhum e ela também reconheceu isso. Por isso estamos tentando aos poucos e está dando certo. Pelo menos não brigamos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...