Ouvi batidas na porta e respirei fundo antes de abrir.
- Júlia ? - me fingi de besta e ela entrou sorrindo como se estivesse procurando por algo.
- Safadona ! - ela disse e eu franzi o cenho fechando a porta.
- Quê ? - perguntei.
- Ah qual é Melissa,acha mesmo que eu sou idiota ?! Sei muito bem o que você e o Henrique estavam fazendo aqui dentro desse quarto ! - falou e eu arregalei os olhos.
- Como assim ? - perguntei e ela soltou uma risada.
- Quer mesmo que eu diga com todas as palavras que você e o Henrique estavam...
- Tá ! Eu já entendi ! - falei e corei em seguida.
- Precisa ficar com vergonha não,até porque você vai me contar todos os detalhes depois !
- Não vou contar nada !
- Vai sim ! Se o Henrique vai, por que você vai ser diferente ?!
- Henrique vai contar a você ? - perguntei confusa.
- Mas é lenta mesmo né ?! - revirou os olhos.-Tô falando que o Henrique vai contar aos amigos e você vai ser diferente por quê ?!
- Ai Júlia você tá me deixando com mais vergonha ainda.
- Me responde só duas coisas. A primeira: Ele foi carinhoso com você ?
- Foi ! Ele foi um amorzinho ! - falei sorrindo.
- E a segunda: Usaram preservativo ? Não estou afim de ter mais uma criança na família não !
- Sim Júlia, nós usamos ! - revirei os olhos e ela sorriu.
- Cadê ele ? - ela perguntou e quando eu ia responder Henrique sai do banheiro.
- Procurando por mim ?! - ele disse.
- Dois danadões né ?! Foi só a gente sair pra atacarem ! - ela disse e ele deu risada.
- Júlia você veio aqui pra falar algo não foi ?! - mudei de assunto e os dois deram risada.
- Foi ! O professor estava vindo pra cá, seus malucos ! - ela disse e deu um tapa na cabeça de Henrique.
- O que ele queria ? - ele perguntou.
- Avisar que podem ir até a parte oposta da Pousada se quiserem.
- O Henrique tinha vindo aqui pra isso.
- É mas mudei de planos... - ele disse sorrindo e soltando um beijinho no ar pra mim.
- Você vai pra esse lugar Jú ? - perguntei e ela pareceu pensativa. - Júlia está me ouvindo ?
- Oi ?!
- Deu uma voada legal agora hein ?! - Henrique falou e ela sorriu sem jeito.
- O que aconteceu ?
- Quê ? Como sabe que aconteceu algo ? - perguntou desconfiada.
- Eu não sei, apenas fiz uma suposição,na qual estava certa ! O que houve ? - perguntei e ela respirou fundo sentando na cama.
- Alisson não para de ligar pra mim. - ela disse olhando pra o chão e eu encarei Henrique.
- Isso é bom ou ruim ? - ele perguntou a ela.
- Isso é péssimo ! Eu não quero saber dele,mas ele vive insistindo...
- Você já atendeu, pra saber o que ele queria ? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...