Melissa Narrando
- Eu... - passou a mão pelo cabelo em um gesto nervoso e encarou o chão. - Eu não aguento mais ficar longe de você...
Demorei um pouco pra processar o que ele disse e suspirei. Quem eu tô querendo enganar ? Não consigo estar no mesmo ambiente que ele sem pensar em tudo que fizemos, sem sentir falta do carinho que ele me dava.
- Eu também não... - confessei baixo.
- Ainda não entendo o porque de estarmos separados. - falou e eu encarei ele perplexa.
- Como não entende ? Só se você for doido. - falei revirando os olhos.
- Eu sei... fiz merda... mas será que não tem perdão ?
- Nós fizemos merda. - corrigi ele. - Tenho medo de te perdoar e acabar acontecendo de novo.
- Aquilo só aconteceu porque eu estava desabituado a beber.
- Aquela não foi e nem vai ser a última vez que você vai beber. - deixei claro.
- Como assim ?
- Estou falando que em qualquer festa que você for e tiver bebida, independentemente do ocorrido, você vai cair na tentação seja pela influência dos amigos ou por vontade própria.
- Eu só fiz aquilo...
- Porque você quis. - interrompi o que ele ia falar. - Não adianta você justificar colocando a culpa na bebida, no qual foi uma coisa que fez por vontade própria.
- Vontade própria ? Eu só tenho olhos pra você, como pode ter sido por vontade própria ? - perguntou incrédulo.
- Não foi isso que eu vi naquela noite. - falei em um tom frio. Afinal, esse assunto ainda me machuca.
- E o que você viu ?
- O que eu vi foi um garoto que dizia dar mundos e fundos por mim, se agarrando com uma qualquer que estava dando mole a festa toda.
- Mundos e fundos ? É essa a visão que você sempre teve de mim ? - disse como se eu tivesse ofendido ele.
- Foi com essa visão que eu fiquei desde aquele dia. - rebati.
- Foi só uma recaída, foi...foi... - deu um suspiro frustrado sem saber o que argumentar.
- Se foi uma recaída, significa que você sente falta do seu passado.
- Não sinto não. - falou em um tom alto.
- Sente sim ! - falei mais alto que ele.
- Você não sabe o que está falando. - disse contrariado.
- Quem sentiu foi eu, não você. - falei encarando minha mão.
- Você acha que eu também não senti quando soube que você se deitou com o Alisson ?
- Sabe por que você sentiu ? Porque você foi traído e não esperava uma atitude dessa vindo da doce Melissa. - falei em tom de ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...