Melissa Narrando
Todo mundo já tinha saído do quarto, os meninos já estavam capotados na cama e Júlia foi dormir com o Matheus no quarto do Alisson. Só restou eu e o Henrique para dormirmos juntos.
- Amor você viu a minha escova ? - Ele perguntou do banheiro.
- Que escova ? De cabelo ? - perguntei.
- Não, minha escova de dente.
- Ela não tava aí na pia Henrique ? - perguntei.
- Pois é, tava, não está mais. - ele disse.
- E quem mais poderia ter tirado ela daí se só você usa ? - perguntei e ele saiu do banheiro com os cabelos molhados e sem camisa.
- Não sei, agora vou ficar sem escovar meus dentinhos ? - ele disse fazendo biquinho e eu ri.
- Parece criança. - falei e me levantei.
- Onde você vai ?
- Procurar sua escova ué. - falei entrando no banheiro.
- Já falei que não está aí, já procurei em todo canto. - ele disse da porta.
- É uma azul ? - perguntei segurando o riso.
- É, você achou ? - ele veio até o banheiro.
- É aquela dali ? - apontei pro chão.
- É ela mesmo ! - ele falou e quando pegou ela fez cara de nojo. - Eca !
- Pelo visto alguém estava tentando escovar os dentes do patinho com a escova do papai. - falei rindo.
- Não ri, eca mano ! Olha como tá peguento ! - ele disse e eu gargalhei com a cara de nojo que ele tava fazendo.
- Agradeça ao Bernardo depois. - falei e ele jogou a escova no lixo.
- Amanhã mesmo vou reclamar com ele, onde já se viu pegar a minha escova pra brincar ? - ele disse com raiva.
- Ele é criança né, só vai saber que não pode quando você falar. - expliquei.
- Olhe sei não viu, essa vida de pai está me deixando exausto. - ele disse e eu ri saindo do banheiro junto com ele.
- Mas confessa que esses baixinhos foram a melhor coisa que nos aconteceu, vai. - falei e ele riu.
- Não tenho como negar, eles são uns amores mesmo. - ele concordou e eu sorri.
- Mas até hoje você não me contou como conseguiu a guarda deles sendo de menor. - falei.
- Eu sou de menor até mês que vem só, por ser mais velho que você eu pude pedir a guarda deles no nome da Tia Marina e quando eu fizer 18 eles serão nossos filhos de verdade.
- Mas você tem a certidão de nascimento dos dois ?
- Tenho, eles são irmãos e eu não sabia.
- Eles são irmãos de sangue ? - perguntei surpresa.
- São, Bernardo tem 3 anos e Amanda fez 4 no dia do seu aniversário. A diferença deles é de nove meses, ele faz em setembro, aí eles ficam com a mesma idade até Amanda completar em dezembro.
- Mas não era 4 anos que os dois tinham ?
- Era a idade que o orfanato achava que eles tinham, até receberem a certidão de nascimento dos dois.
- Por que será que os pais deles não quiseram criá-los ?
- A coordenadora do orfanato disse que eles foram frutos de um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomansA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...