O que está havendo ?

280 16 0
                                    

Eduardo Narrando

Ver a Mel jogando foi bem emocionante. Na verdade todo mundo gostou do que viu no time das meninas, a união,o Companheirismo,a alegria e o sorriso de todas elas fez com que todos os garotos ficassem vidrados no jogo.

Depois que o jogo acabou,vi ela saindo e fui atrás dela. Ela parecia ser uma garota mimada e nariz impinado. Mas tirei conclusões precipitadas,quando ela saiu do banheiro tentei beijar ela. Queria ficar com ela,porque nenhum garoto pode negar que ela é Linda ! Mas ela negou e disse pra eu respeitar o espeço dela. Foi aí que percebi o quanto a garota é incrível. Ela nem me conhecia e foi gentil comigo a todo momento. Resolvi que iria ser amigo dela, e não estava mentindo,de fato gostei dela. Acho que o Henrique tirou conclusões precipitadas em relação a ela.

Depois que comemos fui pra o quarto e encontrei o Henrique lá.

- Cara onde tu tava ? Depois do jogo sumisse. Te procurei pelo colégio inteiro pra falar contigo e não te achei. - falou.

- A eu tava com as meninas da sala da gente e o Gabriel.

- Que meninas ? Quer dizer que foram mais de uma ?! - perguntou dando um sorriso malicioso.

- Não é disso que eu tô falando. Elas jogaram aí eu fui atrás da Mel pra ver se conseguia ficar com ela. Mas ela é uma menina muito bacana,ela não quis ficar comigo e não agiu com grosseria comigo. Me tratou como se fossemos amigos,bem atenciosa. Depois o Gabriel me chamou pra ir pra mesa delas e eu fui. - expliquei.

- A menina te recusa e tu acha ela incrível ? Olha Edu,realmente não te entendo.- falou zombando de mim.

- Na verdade eu que não te entendo. A Mel é uma garota incrível, como você não gosta dela ?

- Eu não gosto ? Eu nem sei quem é essa. - falou.

- Ela é a garota que derramou suco em você.

- Ah e vocês já são bem amigos por sinal né ? -perguntou.

- Estamos nos tornando. - falei sorrindo.

- Que bom,faça bom proveito. -falou sério.

- E o que era que você queria falar comigo ? - perguntei.

- Nada demais,agora eu vou dormir que eu tô cansado. Boa noite.

- Boa noite - dei de ombros e fui dormir também.

[...]

Acordei mais cedo que o esperado. Tomei um banho,fiz minhas higienes pessoais e vesti meu uniforme. Henrique ainda estava dormindo e como era cedo demais resolvi não acordá-lo agora. Então, a única coisa que me restou a fazer foi ir no refeitório pra tomar um copo de suco.

Cheguei no refeitório e peguei meu copo de suco. Não queria voltar pro quarto agora porque não ia ter nada pra fazer já que o Henrique ainda estava dormindo. Resolvi ir pro jardim que fica na parte externa da escola.

Sentei no gramado e fiquei observando as coisas ao meu redor quando vi a Mel sozinha também.

- Mel ! - Chamei sorrindo. Ela virou e sorriu. Fui até ela e dei um beijo na sua bochecha.

- Acordado essa hora ? - perguntou ela.

- Madruguei hoje. E pelo visto não fui o único aqui não é ?! - perguntei sorrindo.

- Realmente perdi o sono. Então resolvi andar pra distrair e passar o tempo. - sorriu.

Ficamos nos olhando e de repente esqueci o que estávamos falando.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora