Depois que subi,tomei um banho demorado. Quando saí deitei na cama e fiquei pensando em tudo que a Melina falou. A minha ficha ainda não tinha caído, ou eu que não tava querendo acreditar que meu pai,o cara pelo qual eu devia ter orgulho não se passava de um bandido.
Como era o último dia das minhas férias,resolvi que iria sair pra passear. Eu estava precisando desparecer um pouquinho. Mas aí lembrei que o Gabriel tinha sumido,então, resolvi mandar uma mensagem pra ele.
Quando abri a caixa de mensagens,ele já tinha falado comigo minutos antes.
"Princesa,estava afim de me encontrar com você. Na verdade,queria ir na sua casa mas eu não sei onde é. Então me contentaria com um passeio a tarde. O que acha ?
- Gabriel"Já estava mesmo nos meus planos passear agora pela tarde,então, resolvi aceitar o convite dele.
"Oi desculpa não ter respondido antes, sim eu aceito passear. Onde nos encontramos ?
- Melissa"Não demorou muito para que ele respondesse.
"Gostei daquele jardim que nos encontramos da outra vez o que acha ? Lá é um lugar bastante sossegado...
- Gabriel"Passar o resto da minha tarde no lugar que eu mais adorava, não tinha cono ser melhor.
"Por mim tudo bem,já estou saindo de casa. Te espero lá
- Melissa"Depois que falei com ele,fui ver a roupa que eu iria. Estava um clima agradável nem quente,nem frio. Então, optei por um short preto e uma blusa branca que tinha escrito "I'm girl happy" . Coloquei um batom vermelho e lápis de olho,sempre que eu vou sair não importa qual o lugar,mas eu tenho que ir de batom vermelho. Os cabelos deixei solto normal mesmo.
Desci com a Jaqueta dele nas mãos e avisei pra Titia e as meninas que iria sair. Quando cheguei lá,ele ainda não tinha chegado. Sentei no gramado e fiquei observando o tanto de crianças que tinha naquele lugar. Cada uma com sua respectiva família, parecendo felizes. A atenção que todos os pais davam aquelas crianças,achei interessante pois eu nunca tive uma família estruturada assim. Pelo contrário, meu pai não era uma boa pessoa. Mas,titia sempre procurou suprir todas as minhas necessidades para que eu me tornasse uma garota feliz. Se hoje eu me sinto completa e feliz,é graças a ela que sempre me deu carinho e amor quando mais precisei.
- Pensando em mim ? - Uma voz me despertou.
- Acho que não existe só você no mundo - respondi a ele.
- Esperava que a resposta fosse diferente - falou ele sentando ao meu lado.
- Você demorou,faz um bom tempo que eu tô aqui te esperando.
- Desculpa é que eu não moro muito perto daqui e tive que ajudar minha mãe. - explicou.
- Tudo bem,olha a sua jaqueta. Obrigada,continua limpinha - falei entregando pra ele.
- Se não fosse por ela, você voltaria praticamente pelada pra casa.
- Nossa nem me fale. Mas já passou o que importa é que hoje eu estou bem vestida. - falei querendo mudar de assunto porque eu estava morrendo de vergonha.
- Com esse micro short ?! Tô vendo a bem vestida.
- Olha só,eu não vim até aqui pra saber como que eu devo me vestir não. Me desculpe, mas se tem uma coisa que eu não gosto é de ser controlada. - aquele papinho não estava me agradando.
- Não desculpa, só estava brincando com você. Desculpa não queria em momento algum lhe ofender. - justificou.
- Tá tudo bem -falei.
Aí o clima ficou pesado,o silêncio reinou ali naquele lugar. Só se ouvia os gritos das crianças que estavam longe.
- Eu sempre faço as coisas erradas. Sempre consigo estragar o que está ficando divertido. Eu não faço nada direito na vida - falou ele quebrando o silêncio. Não estava entendendo o porque dele está se culpando tanto.
- Ei calma ! Você não fez nada. Porque está se culpando ?
- Porque minha vida é uma bosta hoje por minha causa. - falou como se estivesse lembrando de algo ou de alguém.
- Você não deve pensar assim. Por mais que agente tenha problemas o certo é agente nunca se abalar com eles. Por pior que seja, um sorriso consegue derrubar qualquer barreira. -falei.
- Mais não é tão simples assim. Mas,obrigado pelas palavras. Você deveria fazer psicologia,leva jeito com as palavras.
- Obrigada mas minha área é Saúde. Pretendo fazer Medicina. Embora muitas pessoas me olhem como se eu não tivesse capacidade o suficiente de fazer um curso desses. -falei triste.
O que era verdade,sempre que eu falo pra minha tia ou pras meninas ela dizem que eu ainda vou mudar de curso. Elas nunca me apoiam quando o assunto é minha carreira.
- Mas é essa a graça da coisa. Se eles não te dão apoio,faça de você mesma um apoio. Eu aprendi que confiança é tudo. Acho que se você confiar e acreditar que é isso mesmo que você quer,você vai ser uma grande médica.- falou ele me motivando.
- Obrigada,vou lembrar bastante dos seus conselhos. -sorri pra ele.
- Olha posso te dizer uma coisa ?
- Pode -respondi.
- Sei que não podemos nos consideram amigos ainda,pelo fato do tempo curto que nos conhecemos. Mas quando eu estou ao seu lado,as coisas ficam mais legais. Eu esqueço do mundo. Gosto de estar com você -falou.
- E quem disse que não somos amigos ? Quando eu estou com você me sinto mais leve,foi assim que eu me senti depois que conversei com você naquele dia. Está junto se você é como se o mundo parasse e os problemas fossem embora. Também gosto de estar na sua companhia.
- Eu nunca tive amizade com nenhuma menina. Gostei de você,parece que somos irmãos ou que nos conhecemos a anos. Fico feliz em poder ter uma amiga pra contar quando eu precisar.
- Fico feliz em ser a primeira e saber que posso contar com você também. Quero que nossa amizade dure até dentro do Colégio.
- E vai durar com certeza.
- Caramba,anoiteceu que eu nem percebi ! Eu tenho que ir Biel me desculpa.
- Gostei do Apelido. Não tem problema,se eu não chegar em casa cedo também minha mãe me mata. Afinal,amanhã temos aula.
- Verdade,agora eu vou indo. Obrigada pela tarde maravilhosa. - falei.
- Posso te deixar en casa ?
- Não precisa,não quero incomodar.
- Não vejo incomodo algum. Vamos ?! -perguntou sorrindo.
- Vamos.
Saímos de lá e fomos andando em direção a minha casa. Fomos conversando e brincando até lá. Estávamos parados em frente a minha casa.
- Foi uma tarde maravilhosa -falou ele.
- Concordo. Agora preciso entrar.
- Tudo bem já tô indo. Te encontro amanhã na Escola Mel - deu um beijo na minha bochecha e foi embora.
Entrei em casa e levei um susto. Estavam as três Marias fuxiqueiras,atrás da porta. Elas estavam ouvindo minha conversa com o Gabriel.
- Mas o que danado vocês estavam fazendo ? -perguntei.
- Melissa para de enrolação, conta logo quem é o gatinho - falou Luana empolgada.
- É o Gabriel,ele é meu amigo. - expliquei.
- Eu também era amiga do pai das minha filhas ... - falou ritos insinuando.
Depois de meia hora de interrogatório, tive que explicar onde conheci ele,se ele me respeita e blá, blá, blá... No final,ainda tive que ouvir gracinhas delas falando que cai rolar. O que eu não sei,mais elas falaram que ia. Depois que jantamos falando da minha vida amorosa,subi e fui dormir. Estava bastante cansada peguei no sono rapidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
RomanceA história é vivenciada dentro de um Colégio Interno onde os alunos fazem dele a sua morada, com jogos, festinhas e tudo que for preciso para sair do tédio. Mas isso vai se complicar com alguns problemas que irão surgir. Tem muito romance, aventura...