Restaurante

163 11 0
                                    

*Melissa Narrando*

Passei o resto da tarde assistindo séries com mamãe,e a noite como não tinha nada pra fazer resolvi ir dormir. Dei uma olhadinha no celular antes,e vi que tinham mais de vinte chamadas do Alisson. Resolvi deixar ele de castigo um pouquinho e só vou responder amanhã.

[...]

Quando acordei ainda era cedo. Tomei um banho,vesti uma calça de  moletom cinza com uma blusa regata branca e desci.

Cheguei lá em baixo e Luana estava assistindo TV . Passei por ela fingindo que não tinha visto ela ali e fui pra cozinha.

- Bom Dia ! - falei sorrindo pra mamãe assim que entrei.

- Bom Dia meu amor... - respondeu ela.

- Cadê Titia ? - perguntei.

- Foi pegar o jornal. - respondeu ela e titia entrou em casa indo direto pra cozinha.

- Bom Dia Minha princesa ! - falou ela dando um beijo na minha testa.

- Bom Dia Tia... O que vamos comer ? - perguntei.

- Tem torrada,sanduíche, suco,iogurte na geladeira e frutas ali na bancada,é só você escolher. - falou apontando pra cada item.

- Hum... Ótimo porque tô morrendo de fome. - falei indo até a geladeira e pegando o iogurte.

Elas se sentaram a mesa e começaram a se servir,me juntei a elas e achei estranho Luana não estar ali conosco. Titia passou por ela, quando entrou em casa, e fingiu que não tinha ninguém ali. Será que elas estão brigadas ? Mas como eu sou curiosa vou perguntar.

- Hum... Isso tá muito bom ! - falei mordendo a torrada.- É... A Luana não vem comer com a gente ? - perguntei baixinho para só elas escutarem.

- Acho que ela vai querer comer depois. - Titia respondeu seca.

Percebi só pelo tom da sua voz que elas estavam brigadas. Então resolvi não me meter dessa vez.

- Jú, hoje a gente não vai almoçar em casa. - mamãe falou pra titia tentando mudar o clima que se instalou na mesa.

- Ah é ?! E aonde as mocinhas vão ? - perguntou ela sorrindo.

- Melissa falou que está entediada de ficar dentro de casa sem fazer nada,então, resolvemos que cada dia iremos a um lugar diferente. E hoje iremos almoçar fora. - explicou ela animada.

- Aah que bom ! Fico feliz que vocês duas estejam se dando bem. - disse titia.

- Também estou feliz. - confessei sorrindo.

- Confesso que cheguei a achar no começo, que a Mel não iria querer te aceitar de volta Marina. - titia comentou.

- Também era o que eu esperava. Mas me surpreendi quando cheguei aqui e encontrei uma menina crescida e madura. - disse ela sorrindo pra mim com brilho nos olhos.

- É verdade... - titia concordou. - Então... Já que hoje vocês vão no restaurante, o que acham de irmos ao shopping amanhã ? - titia sugeriu animada.

- Eu iria adorar. - falei sorrindo.

- Então amanhã iremos ao shopping. - mamãe falou terminando de tomar café e levantando pra recolher as louças sujas.

Terminamos de comer e colocamos a louça na pia,mamãe lavou e eu enxuguei. Depois fui pro quarto ver o que tinha de bom pra fazer,então, acabei pegando o celular e respondendo as mensagens do Alisson.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora