39 - Final

133 8 0
                                    

Cristal

Frank me olhava com tanta intensidade que até me deixava sem graça. Acabei de me declarar e ele está aqui parado na minha frente sem reação, não é possível que terei que repetir tudo de novo.

— Não vai falar nada? — sussurro o encarando.

— Eu... Eu... — gagueja e para abrindo a boca para falar alguma coisa e nada. — Eu te amo. Porra, como eu te amo!

Sinto suas mãos em meu rosto puxando-o para si e sua boca lentamente une-se à minha, Frank me beija com urgência e transmitimos um ao outro todo o amor que sentimos. Lentamente ele vai me deitando na cama, tomando cuidado com minha barriga e distribuindo beijos por todo meu rosto e pescoço. Frank para por alguns instantes e acaricia meu rosto, apenas me observando.

— Eu achei que nunca mais fosse te ver assim, entregue a mim. — sussurra em meu ouvido me arrancando arrepios pelo corpo todo — Nunca mais ouse fugir de mim, entendeu?

Apenas confirmo com a cabeça, incapaz de falar alguma coisa e Frank volta a me beijar. Sinto suas mãos puxarem a alça de meu vestido para baixo enquanto beija a região exposta. Frank para o que está fazendo e me observa, o olho confusa enquanto ele se levanta e sai do quarto, olho para a porta atônita sem saber o que aconteceu, logo ele volta trancando a porta do meu quarto e voltando a se deitar ao meu lado na cama.

— Sua mãe saiu, temos um tempo só para nós. — me olha malicioso com um sorriso de canto.

Voltamos a nos beijar e sinto as mãos de Frank apertarem minha cintura, subindo para minha barriga, onde alisa com carinho, meus seios que estão um pouco maiores e sensíveis devido à gravidez, e a outra alça do vestido que ele abaixa também. Suas mãos vão para as minhas costas abrindo o fecho do vestido enquanto puxo sua camiseta, Frank ergue os braços para que eu possa retirá-la e volta a abrir meu vestido retirando-o com calma. Joga sua camisa e meu vestido em um canto qualquer do quarto e começa a beijar meu colo e seios por cima do sutiã. Desce seus beijos para minha barriga e me lança um olhar admirado.

— Você é a grávida mais linda que eu já vi. — sorri.

— E a única também. — retruco e vejo seu sorriso se alargar.

Abro os botões de sua calça e ele termina de retirá-la jogando ao chão junto com as outras peças, Frank retira meu sutiã e passa a massagear um de meus seios voltando a distribuir beijos por meu corpo.

— Hoje eu só quero que você me deixe te amar, ok? — sussurra enquanto retira minha calcinha. Assinto me deixando levar por seus toques.

Frank trabalha em minha intimidade me proporcionando prazer enquanto sussurra sacanagens em meu ouvido.

— Frank, por favor... — peço já não aguentando mais esperar, ele entende meu pedido e retira sua cueca se posicionando entre minhas pernas, olha em meus olhos e cola sua boca na minha enquanto se introduz em mim lentamente.

Gemo em sua boca ao senti-lo por inteiro dentro de mim e ele inicia um vai e vem em um ritmo torturante. Frank volta sua atenção para meus seios que já estão rígidos de prazer e cruzo minhas pernas em sua cintura fazendo com que nossos corpos se encaixem perfeitamente. As estocadas aceleram fazendo-o gemer em meu ouvido, mordo seu ombro em uma tentativa falha de conter meus gemidos, arranho suas costas enquanto sinto-o distribuir pequenas mordidas por meu pescoço e ombro. Quando estou chegando ao meu ápice, Frank busca minhas mãos entrelaça com as suas na altura de minha cabeça.

— Quero que goze comigo. — pede em meu ouvido e prende meu olhar ao seu enquanto intensifica nosso ritmo.

Sinto chegar ao meu limite e pequenos espasmos tomam conta de meu corpo, me proporcionando uma sensação maravilhosa. Frank chega ao seu ápice logo em seguida, tomando minha boca na sua enquanto regulariza sua respiração.

O Idiota do Corredor (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora