Alessandra narrando:
Deborah não parava de falar, Robert de vez em quando olhava para mim, e sorria. Queria puder está a ler um bom livro, Camilla tem razão eu preciso parar de " estudar" e ver o mundo a minha volta! Depois de horas, Chegamos na casa de praia.
Caminho até a entrada da casa, é uma casa muito aconchegante.
–Leva, a minha mala! –Deborah diz, e entrega a mala na empregada. –Finalmente, estou nesse lugar lindo. Vou me trocar. –disse, beijou o Robert e saiu. Ela faz de propósito.
Ando até ao meu quarto, arrumo algumas roupas. Não trouxe muitas coisas, só vamos passar 5 dias aqui. Deborah trouxe 3 malas, às vezes ela exagera.
–Alessandra, posso entrar? –Rodrigo grita.
–Claro!
–Queres ir até a piscina? –perguntou, Rodrigo faz de tudo para me ver feliz. Mas a minha timidez não colabora.
–Não! Desculpa Rodrigo, eu prefiro ler um livro. –respondo, e noto seu olhar triste.
–Está bem qualquer coisa, estou lá embaixo. –beijou a minha testa e saiu. Sinto tanto, mas quero ficar sozinha. Sempre fui sozinha, depois da morte da minha mãe.
Rodrigo narrando:
Quer raiva, da Alessandra!! Não sei, porque que aceitei entrar nesse joguinho da Deborah.
Eu nem amo á Alessandra, Eu gosto é de aproveitar a minha vida, com várias meninas. Alessandra é uma santinha, nerd. Mas eu vou tentar lhe conquistar. Puxo o braço de Deborah, e levo-a até á sala.
–Você é uma idiota, sabias. –aperto o braço dela, com força.
–Solta-me! –empurro o seu braço. –Nós temos um trato, você fica com Alessandra, e se conseguires, já sabes. –disse beijando-me.
–Ok, eu vou tentar conquistar aquela nerd. –respondo e puxo Deborah.
–Preciso, ir. –disse saindo.
Alessandra narrando:O dia passou rápido, fiquei o tempo todo no meu quarto. Não queria ver o Robert. A vergonha tomou conta de mim. Pego meu telefone e ligo para Camilla, já que não tenho nada á fazer.
" Alô, Alessandra" -gritou toda animada.
" Camilla, onde você está?" -pergunto, a música tocava alto.
" Na festa. Com o meu namorado. Preciso desligar, desculpa. -despedi-me dela, e encerrei a chamada.Estou sozinha! Que burra que eu, sou. O Rodrigo convidou-me para passar um tempo com ele, na piscina, e claro, eu rejeitei. Vou apanhar um ar.
Caminho até ao jardim, sento na beira da piscina.
Aqui posso respirar. Lembro o último dia, que eu olhei para minha mãe, último dia que eu abracei ela, foi tão rápido. Queria puder voltar no tempo, para ter a minha mãe de volta, e nunca ter acontecido aquela tragédia. Lágrimas escorrem dos meus olhos.–Alessandra! –Robert diz atrás de mim, tento limpar as lágrimas. –O que aconteceu?
–Nada.
–Nada? Então porque estavas a chorar?
–Cuida da sua vida! –respondo irritada, sério. Primeiro dia que fico irritada, com ele. Eu quero isso, e quero esquecer ele.
–Eu só quero conversar com você, como pessoas normais. –sentou ao meu lado. –O que aconteceu? Eu não gosto ver você assim, prefiro aquela Alessandra chata, tímida. –dou um sorriso. –Desabafa, talvez eu posso ajudar. –disse segurando na minha mão. Que choque. Contei tudo o Robert
–Sinto muito, Alessandra. –disse e abraçou-me.–Obrigada, Robert. –sussurro, Robert às vezes é simpático, Quando quer.
–Alessandra, ainda não perdoei você. –Idiota do Robert.
–Você é um idiota, intruso, irônico. –digo irritada. –Você é tudo de mal.
–Alessandra, você fica bonita calada.
–E você fica bonito longe de mim. –respondo irritada.
–Eu quero beijar, você. –disse meu coração disparou, minha voz naquele momento não saía. Robert segurou no meu rosto, e meu sonho se realizou, beijei o Robert, ou melhor o Robert beijou-me!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Teen FictionAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...