Capítulo trinta e cinco

67 7 0
                                    








Deborah narrando:

Acordo com o despertador tocando, Tomo um banho apressada, escovo os dentes, penteio o cabelo, faço uma leve maquiagem, coloco uma blusa branca, uma saia creme, um tênis branco.

Hoje o dia está muito quente, optei por usar essas roupas.

Caminho até ao jardim, todos tomavam o pequeno almoço.

- Bom dia! -Falo, e sento de frente a Alessandra. Todos respondem, meu pai está muito decepcionado comigo, isso dói muito, porque ele quase não olha na minha cara.

Tudo estava silencioso, até que meu pai decide quebrar o silêncio...

- Como foi no trabalho? -Perguntou,e tomou seu chá quente.
- Foi difícil, mas eu consegui sobreviver. -Faço cara de nojo, eu não consigo trabalhar naquele local, pareço uma pobre.
- Fico feliz..
- Papai me tira desse trabalho, Eu prometo que não faço nada de mal. -Imploro, ele me encara sério e diz..
- Não Deborah, Você precisa e deve aprender,tudo têm consequências, essa é a sua.

Respiro fundo, olho para a Alessandra, que me olha com cara de certinha, ela é culpada de tudo.

- Jason, A Deborah já aprendeu a lição, ela está arrependida. -Mamãe tentou me ajudar.
- Não aprendeu, Eu conheço minha filha, e sei que ela não aprendeu. -Gritou.

Tomo o meu pequeno almoço, em Silêncio. Papai conversava com Alessandra sobre Robert, ela parece uma adolescente mimada, idiota!!

***

Chego na escola com Alessandra, no caminho não trocamos nenhuma palavra, eu pelo menos tentei, ela é que ficou dura feito pedra. Robert estava parado no caminho, ele me encarou sério muito sério mesmo, ainda amo ele.

- Amor! Alessandra beijou ele, um beijo bem demorado, Não acredito que tenho que ver isso, estava me preparando para ir embora.
- Espera, Deborah! - Robert gritou, encaro ele, com certa esperança. - Alessandra, Eu preciso falar com a Deborah, eu te encontro daqui a pouco. Por favor amor, vá. -Pediu, Alessandra olhou para ele, e saiu.
- Robert! -Caminho até ele, e tento segurar no seu rosto, ele desvia. -Robert você se arrependeu né, você quer voltar comigo, ainda bem já não aguentava ficar sem você.
- Quem disse que eu quero voltar com você, Nunca vamos voltar! -Gritou, e me encarou sério. -Você me traía com o Rodrigo, eu acabei de descobrir..
- É tudo mentira, meu Robert.
- Eu não sou teu Robert, Agora meu coração pertence a Alessandra! Estou tão decepcionado, nunca pensei. -Saiu nervoso de perto de mim, Fecho meu olho com força, e choro, algumas pessoas olham, Mas nem importa eu perdi o meu Robert. Choro e corro até ao banheiro.

- Ah, Amiga não fica assim! -Vivianeh aparece atrás de mim. - Deixa comigo, eu vou me vingar da Alessandra. -Falou diabólica.
- O que você vai fazer?? -Pergunto,preocupada com Alessandra. Eu não vi a Vivianeh assim, ela pode ser capaz de matar a Alessandra.
- Fica calma, eu vou fazer o já devia ter feito. -Saiu do banheiro apressada, fico parada encarando a parede azul, O que ela vai fazer com a minha irmãzinha??


Alessandra narrando:

Ando de um lado para o outro, O Robert foi falar com a Deborah, será que ele ama ela? Ele me enganou? Aí, tenho tanto medo. Porque ele demora tanto? Não pode ser, eles voltaram, ele me enganou...

Amor impossível ( Revisada e concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora