Deborah narrando:Não pode ser real, não pode ser verdade!
Ainda ontem eu estava toda, feliz, porque o meu plano tinha dado certo, e agora, Estou eu aqui toda triste, vingativa, no meu quarto. Alessandra, você vai pagar caro, agora mesmo.
Estava quase saindo do quarto, quando mamãe, entrou no quarto, com uma cara nada simpática...
–Que droga! –Gritou nervosa. –Eles descobriram a verdade, e agora Deborah? –Perguntou, irritada.
Preciso pensar em alguma, coisa,rapidamente.
–Eu não sei, mamãe. –Falo com medo do que está por acontecer. Morgana anda de um lado para o outro.
–Podias ter, mais cuidado. –Parou de andar, e olhou para mim séria.
–O que faço? –Pergunto nervosa.
–Nada, não a nada a fazer, Deborah.
Mil vezes, Estupida da Alessandra, Ela pensa em tudo, claro sempre foi o plano dela, a vingança dela, contra mim. Eu preciso fazer alguma coisa, Tudo estava certo, agora não me resta nada.
–Eu vou tentar, falar com o teu pai! –Mamãe, deixou-me sozinha no quarto.
Alessandra narrando:Acordo, Tomo um banho, Escovo os dentes. Escolho um casaco preto, uma blusa vermelha, uma calça preta, e um tênis vermelho. Sinto-me confortável, com essas roupas.
Olho o meu rosto, no espelho, ele está inchado, Porque passei a noite toda, chorando. Faço uma maquiagem leve.
Estou tão feliz, Por terem descoberto a falsa, que a Deborah é. Papai ontem falou comigo, pediu desculpas, choramos juntos abraçados. Foi um momento, e tanto! Óbvio que o perdoei, afinal de contas, ele é meu pai. Robert enviou-me uma mensagem, O meu orgulho falou mais alto, e não abri, a mensagem dele.
Pego meu telefone, Já que estou aqui, e vejo a sua mensagem....
" Eu não tenho palavras, para descrever o que sinto por você, é algo surreal, Eu te amo Alessandra, preciso do teu perdão para eu continuar vivendo, feliz. Desculpas, eu fui levado pela emoção, eu não sei, o que aconteceu. Perdoa-me por favor. Sabes quantas vezes, eu beijei a Deborah e lembrei de você? Quantas vezes, disse que amava ela, mas estava pensado em você? Quantas vezes, abracei ela, fingindo ser você. Tantas, Alessandra, várias vezes, eu fiz isso. Se você, não quiser me perdoar, tudo bem, eu entenderei, Eu magoei você, Desculpas...
Fiquei sem palavras, fiquei em choque. Robert, lágrimas já escorriam dos meus olhos. Eu amo ele também, mas não vou enviar nenhuma mensagem. Estou magoada, ele magoou meu coração.
É melhor assim, Eu longe do Robert.
Desço até a sala de Jantar, Deborah, nem Morgana estavam na mesa, fiquei mais aliviada, e comi conversando com meu pai. Que me pediu desculpas, mais uma vez. Pais...
***
–Alessandra! –Robert acenou para mim. Meu coração, saltitou, a mil.
–Robert. –Respondo, e dou um sorriso tímido. –Bom, eu vou indo até a sala, até mais.
Só queria sair de perto dele, Sinto-me estranha ele desconfiou de mim, isso dói bastante. Eu não sou orgulhosa, mas às vezes precisamos ser orgulhosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Novela JuvenilAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...