***Acordo com os pensamentos no bebê da Deborah, Eu vou ser titia, é estranho, Mas eu vou tentar ser a melhor tia do mundo.
Tomo um banho refrescante, Hidrato o cabelo, escovo os dentes.
Escolho uma blusa preta, uma calça preta, e por fim um tênis branco. Combinação ótima.
–Bom dia, minha filha! –Morgana grita da sala, animada.
–Bom dia, mamãe. –Deborah respondeu, e sentou na mesa comeu um pedaço de morango. Acho que entendo, a apetite de grávidas.
–Bom dia! –Falo, sirvo o meu chá de camomila. Deborah e Morgana respondem, ignorantes. Não entendo, Ontem pareceu que tudo estava, tudo bem, entre nós.
–Filha, Estou tão animada, da sua gravidez. –Morgana, falou bebo meu chá bem quente.
–Ah, mãe. Eu também estou muito. O Robert ontem, ligou todo preocupado, comigo e com o bebê. –Alisou sua barriga, e sorriu.
-Robert, será o melhor pai, do mundo. –Uma pontada de raiva, cresce dentro de mim, Mas me mantenho calma, e calada. –Vocês serão ótimos pais, Família perfeita. –Morgana, falou, e olhou para mim com nojo.
–Own, Obrigada pelo elogio mãe.
–As invejosas até tentaram separar você do Robert, Mas não conseguiram. –Morgana, debochou de mim.
–Hahahah. –Deborah caiu na gargalhada. –Inveja mata.
Levanto da mesa, irritada. Elas fizeram de propósito, fizeram isso para, irritar-me. Por mim, está tudo esquecido, agora para elas.
A caminhada, vai ser longa.
***
–Olá, Alessandra! –Rodrigo abraçou-me, forte. Beijo sua bochecha.
–Oi, Rodrigo. -Respondo.
–O que foi, hein? Pareces meio triste, aconteceu alguma coisa? –Perguntou, preocupado.
–Sim, Rodrigo. Aconteceu muita coisa, Depois da aula, vamos nos encontrar na sua casa, ok? –Pergunto, triste, Só preciso conversar com ele, Não vai acontecer nada de mais.
–Está bem, Até depois. –Beijou a minha testa, e saiu.
Talvez a Camilla, tenha razão, O Rodrigo é o melhor para mim, talvez.
***
–Olha, O que eu trouxe! –Rodrigo entrou no seu quarto, com um prato cheio de doces.
–Não precisava, Rodrigo. –Falo admirada.
–Precisa, sim. Você merece tudo de melhor, Alessandra. –Sentou ao meu lado.
–Obrigada! –Sussurro, mordo um pedaço de chocolate. –Está uma delícia. –Falo, e mordo mais um pedaço, porque está uma
delícia.–Me conta, o que aconteceu. –Rodrigo, bebeu um gole, da sua água.
–A Deborah, Está grávida do Robert. –Falo, e mordo outro pedaço de chocolate
–Sério? O Robert, vai ser pai. Estou feliz por ele. –Meus olhos se enchem de lágrimas. –Desculpa, Alessandra. –Rodrigo tocou no meu ombro, devagar.
–Você não tem culpa. Eu também estou feliz, por eles. –Lagrimas escorrem dos meus olhos.
–Você merece, alguém melhor. Você e o Robert, é impossível. –Segurou no meu rosto, e encostou seu rosto no meu.
–Eu sei. –Sussurro.
–Alessandra, Você é muito linda. –Beijou o meus lábios, um beijo com sabor de chocolate.
–Rodrigo! –Empurro ele, devagar.
–Desculpe. –Coçou o cabelo, e sorriu, Rodrigo é lindo, quando sorri, Ok, ele é lindo até sério.
–Você fica bonito, quando sorri.
–Sério? E você fica linda, quando está séria, quando sorri, quando fica nervosa, e quando chora. –Rodrigo fala, e sorrimos juntos.
–Sério?!! Obrigada. –Falo tímida.
–Ouve, você fica muito linda, tímida. –Empurro seu ombro. –Posso beijar a senhorita? –Perguntou, e segurou no meu rosto.
–Não, Rodrigo. Porque eu, é que quero beijar você. –Beijo os lábios.
–Uau, fiquei surpreendido. –Continuo, a comer os meus chocolates, deliciosos.
–O primeiro dia, que conheci você, pensei que tu eras, aquele tipo de rapaz, namorador. -Falo, ainda comendo o meu chocolate.
–Sério?!! Estás muito enganada, ou melhor estavas, muito enganada. E o primeiro dia, que conheci você, pensei que eras o tipo, de menina calma.
–Pensaste, certíssimo. –Bebo um gole de água.
–E, sabes nunca imaginei que você me beijaria.
–Eu também, nunca imaginei. –Sussurro envergonhada.
–E sempre que ficas envergonhada, sussurras.
–Xii, Não fala nada. –Beijo seus lábios, um beijo com sabor de chocolate. –Preciso, voltar para á casa. Obrigada por me ouvir, obrigada pelas doçuras, e muito obrigada pelos beijos. –Levanto da cama, Rodrigo puxa o meu braço, e me dá um beijo, demorado nos lábios.
–De nada, minha linda princesa. –Aceno para ele e saiu, sorridente.
Pela primeira vez, Não lembrei do Robert, quando estava com o Rodrigo.
Rodrigo me faz, tão bem. Acho que vou dar uma oportunidade, para ele. Eu mereço ser feliz, eu não amo ele, porque o meu coração pertence ao Robert, mas vou tentar Amá-lo.
Volto para casa, sorrindo, de todas as coisas que, fiz hoje com o Rodrigo. Foi muito divertido e meio romântico.
Deborah, estava sentada aos beijos com o Robert.
–Cada dia que passa minha ansiedade, de ver nosso bebê, só aumenta. –Robert, acariciou a barriga de Deborah.
As palavras do Robert, foram, como uma facada no peito, Nosso bebê, Caminho até meu quarto, eles nem notaram a minha presença.
Eu vou dar uma oportunidade, ao Rodrigo. Eu vou tentar ser feliz, ao lado de quem em ama de verdade, E principalmente...
Eu vou esquecer o Robert.
Tentei, publicar um capítulo longo. Infelizmente esse foi o resultado, espero que tenham gostado, Voltem por favor...
E leiam a minha nova história Amor ou ódio? Espero que gostem, também. Escrevi com muito amor. Beijos até ao próximo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Novela JuvenilAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...