Capítulo dez.

85 11 1
                                    

                                        

Caminho até ao meu quarto, deito na minha cama, Estou ansiosa para ler o livro que o Rodrigo deu-me, parece interessante.

Desço as escadas até a cozinha, todos empregados, estão atrapalhados e atarefados.

       –O que está acontecer? –pergunto eles só ficam assim quando é um jantar importante.

       –A senhora Deborah mandou arrumar o jardim, porque o seu namorado vem passar aqui o dia. –milla respondeu, Deborah não me avisou nada, isso me deixa triste.

       –Obrigada, milla! –sirvo um suco de laranja, para mim. Parece que hoje vou ver o Robert, outra vez.

       –Precisas de alguma coisa, menina Alessandra? –milla perguntou, milla é muito simpática, ela sabe de toda minha tristeza, pela perda da minha mãe, e sabe de toda história.

      –Não! Obrigada, mais uma vez milla. –Deborah, entra na cozinha toda sorridente e quando olha para mim o seu sorriso desaparece

-Irmãzinha, o Robert vem hoje, convidei o Rodrigo também para você não ficar sozinha. –disse comendo um pedaço de uva.

–Tá bem, Eu vou para o meu quarto.

–Nada, disso. Você vai se arrumar para ficar na piscina, comigo com o Robert e com o teu amado Rodrigo. –disse, Meu amado Rodrigo?

–Ok. –respondo e saiu da cozinha.

**

Acabo de me arrumar, estou com um vestido florido. Desço as escadas até ao jardim, Deborah nadava com o Robert, nadavam e namoravam. Que raiva. Rodrigo ainda não chegou, sento numa mesa, pelo menos tem doçuras. Como um pedaço de morango. Se eu soubesse, eu traria o meu livro.

–Olá, Alessandra. –Robert disse, e beijou a minha bochecha, Senti como se estivesse nas nuvens.

–Oi, Robert. –sussurrei envergonhada maldição, mil vezes, porque tenho que ficar envergonhada, à frente dele.

–Parece que hoje a menina estudiosa, não está á estudar. –Robert disse com sua voz irônica e seu sorriso perfeito.

–Também mereço dias de descanso, não sou uma máquina. –respondo, ele sorri.

–Fico muito feliz. –disse. –Alessandra aquele tapa foi doloroso. –disse pegando no rosto.

–Peço imensa desculpas, Robert.

–Eu vou desculpar, mas quando você sair outra vez comigo.

–Não! –respondo.

–Você ainda vai sair comigo, vais ver. –disse com sua voz conquistadora, cada dia meu amor por ele só cresce.

–Robert, você é um aproveitador de primeira. –digo levantando furiosa, ele puxa o meu braço, parece naqueles filmes Românticos, mas á minha realidade é outra.

–Desculpa, Alessandra! –sussurrou, meu rosto está tão perto do dele, quero beijar ele, mas não tenho coragem, ainda bem que a Deborah foi trocar á roupa.

–Cheguei, meu amor. –Deborah gritou, Robert largou o meu braço rapidamente, não beijei ele, ainda bem.

***

Rodrigo não veio, infelizmente. Tive que ver todos os beijos, e momentos românticos da minha irmã com o Robert, Robert, Robert. Esse nome já diz tudo, estou realmente apaixonada. Recebo uma mensagem, é do Robert!!!!!

' Alessandra, amei ter aquela conversa com você, você toda ficou toda irritada, mesmo irritada ficaste bonita' -Quase gritei de tanta, alegria. Ele disse que fico bonita, irritada. Meu coração.

Beijo várias vezes meu telefone.

Amor impossível ( Revisada e concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora