Capítulo vinte e sete

76 9 0
                                    







Alessandra narrando:

Ainda estou me acostumando com a ideia de ter um namorado. Ontem ele fez o pedido de namoro parece que já passou, meses. Ele hoje ligou e falou coisas, lindas. Rodrigo é muito fofo, liga sempre para saber se estou bem.

Ainda não esqueci o Robert, parece que o Destino quer eu junto do Robert, Mas ele vai ter um filho, com a minha irmã, que me odeia, e talvez nunca me perdoe. Melhor eu ficar com o Rodrigo e tentar, lhe amar, do jeito que ele merece.

Passo o meu perfume, que o Rodrigo deu-me, ontem, ele deu flores, perfume. Ele não é fofo?

                                         ***

        –Amiga, Hey. –Camilla, acenou para mim, ando até ela, e abraço a mesma bem forte.
         –Camy.
          –Então, eu sou a última a saber que você namora o Rodrigo. –Colocou a mão, na cintura.
       –Desculpa, nem tive, tempo de contar. Porque ele fez, ontem o pedido de namoro.
        –Conta tudo, tudinho.
        –Está bem. –Puxo seu braço até ao banheiro. Chegando lá, conto tudo, o pedido, o beijos, com sabor de chocolate.
        –Que romântico, Alessandra. Aí. –Solta um suspiro. –Esse sim, é o teu amor, verdadeiro.
      –Talvez, talvez Camilla. –Falo pensativa.

Depois da conversa, com Camilla. Corremos até a sala de aula, Foi impossível prestar atenção na aula, Só de pensar que estou a namorar, um rapaz. O sinal tocou, e todos se dirigiram, até ao refeitório, Camilla foi retocar sua maquiagem, no banheiro.

      –Olá, Alessandra! –Robert, apareceu do nada, meu coração saltitou.
        –Olá, Robert. –Sussurro.
        –Nós temos que conversar, sobre tudo que aconteceu. –Falou, sério.
       –Ok, Vamos até ao jardim. –Ando até ao jardim, Robert caminha atrás de mim. –O que você quer falar comigo? –Pergunto, séria, mas no fundo quero beijar ele, querer não é puder.
     –Bom, Alessandra eu não vou mentir, eu te amo muito. –Meu coração, saltitou novamente.
       –Robert..
       –Eu queria ficar com você, mas agora descobri que vou ser pai, eu vou ter um filho, é uma responsabilidade, imensa.
     –Robert, Eu não quero estragar a sua família, feliz, Eu estou muito feliz por vocês. -Falo já com lágrimas nos olhos.
    –Me perdoa, Alessandra. - Segurou no meu rosto.
    –Eu não tenho, nada para perdoar. Você é que fez as tuas escolhas, Robert. –Empurro suas mãos, do meu rosto. –Eu agora, estou com o Rodrigo, e estou muito feliz, E espero que tu sejas muito feliz, com a Deborah e seu filho. –Limpo as lágrimas, que escorrem.
     –Alessandra, Eu te amo, muito. Nunca amei ninguém assim. Eu posso, deixar a Deborah, mas continuarei a cuidar do nosso filho.
     –Não Robert, não faça isso. –Grito. –Fica com ela, ela te ama muito. Eu só quero esquecer você. –Corro para bem, longe dele.

Tudo podia ser diferente Robert, Eu, você...

     –Olá, minha princesa! –Rodrigo apareceu atrás de mim.
    –Olá. -Beijo seus lábios. –Estava com saudades.
   –Eu ainda mais, meu amor. Você estava chorando? –Perguntou preocupado.
    –Não, Rodrigo. Eu só quero, aproveitar com você. –Dou outro beijo nele, um beijo dessa vez, demorado.

Quando estou com Rodrigo, até esqueço do Robert. Eu quero isso, esquecer o Robert.

   

                     
                                         ***

        –Obrigada, Lila. –Agradeço a empregada, que entregou-me, um copo com suco de laranja, natural.
       –Deseja mais alguma coisa, senhora? -Perguntou, simpática.
        –Não, obrigada. E me chama de Alessandra, e não senhora. –Falo, sorridente.
       –Está bem, senho.. Alessandra. -Sorrimos as duas, e Lila começou a preparar o almoço.

Bebo meu suco de laranja, todo. Caminho até ao quarto da minha irmã, Sem querer ouço a conversa dela com Morgana...

      –Estou muito feliz por você, filha. Finalmente conseguiste enganar o Robert, e ficar com ele. –Morgana falou, Fiquei parada na porta.
     –Coitada da Alessandra, Não sabe quem nem estou grávida. Hahahaha. –Caíram na gargalhada, as duas. Empurro a porta do quarto de Deborah.
     –Então tudo é mentira! –Grito nervosa. Deborah e Morgana olham para mim, com medo.

Corro até as escadas, Deborah corre atrás de mim, e me puxa pelo braço.

     –Você me enganou, enganou todos nós. Porquê, hein? –Grito, furiosa.
   –Porque o Robert é meu, entendeu, e você nunca será dele. –Gritou.
       –Deborah, isso que fizeste é tão baixo nível. Nunca pensei, isso de ti.
       –Não preciso que penses nada de mim, nem importa o que pensas, sua sonsa.
       –Sonsa? A única sonsa, e mentirosa aqui é você. –Grito.

Neste exato momento, Meu pai e Robert entram na sala, Deborah olha para mim, e se atira na escada abaixo. Fico em choque, paralisada.

    –Deborah!! –Robert grita, e corre até ela, que está desmaiada no chão da sala.

Eu não acredito nisto, A minha irmã se atirou da escada abaixo. Não pode ser, ela é louca.

Uhhhh capítulo novo, Não consegui escrever um longo. Espero que gostem, votem, e divulguem.

Deborah é louca mesmo, o que será que vai acontecer?? Bjsss até ao próximo.

Amor impossível ( Revisada e concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora