–Grávida? Não pode ser verdade. –Grito, desesperado.–Robert Aconteceu, e pronto. –Pegou no meu ombro.
–Eu preciso ver os exames, Agora.
–Você está duvidando de mim, Robert? Eu não acredito, nisto. Você.. –Falou dramática.
–Para de drama, Deborah. Eu só quero, ver os exames.
–Robert, Depois de tudo, que passamos. –Sussurrou, irritada. –Está aí, a porcaria do exame. –Empurrou, na minha mão.
Leio com toda atenção do mundo, Até que vejo a resposta que tanto temia, positivo. Deborah está mesmo, grávida.
–Pronto, Agora acreditas. –Colocou a mão na cintura.
–Deborah, Me desculpe. –Peço, ainda com os pensamentos nos exames.
–Eu perdoou, Robert. –Deu um beijo, rápido nos meus lábios, me afasto dela rapidamente.
–Não, Deborah! Não estou com cabeça, para essas coisas. –Falo, sério.
–Hum, Ok. Estou tão feliz, vamos ter um filho. –Saltou de alegria. –Sente Robert, o nosso filho. –Pegou minha mão, e colocou em cima da sua barriga.
Não estou preparado para ser pai, Eu ainda não trabalho, Preciso procurar um trabalho, preciso.. Pensar.
–Deborah, eu não tenho palavras. É tudo confuso. –retiro minha mão, de sua barriga. Deborah segura no meu rosto.
–Eu também, estou confusa demais. Mas esse momento é mágico, é maravilhoso. Vamos passar por isso, juntos. –Falou, animada. –Eu, você e nosso filho. –Abraçou-me, forte, beijo sua testa.
–Sim, Deborah. Vamos passar por isso, juntos. –Sorrimos juntos.
–Hoje à noite, Vamos dar a notícia, na minha família.
–Não sei, Deborah...
–Eles vão amar, Robert. Principalmente a Alessandra. –Beijou os meus lábios. Retribui, sem vontade.
Mesmo pensamentos voam, até Alessandra. Ah, Como eu queria estar abraçado com você, beijar os teus lábios. Mas eu vou ser, pai, e preciso pensar no meu filho, ou filha.
***Deborah narrando:
Estou tão feliz, tão feliz. Meu plano deu certo. Não me digam, que acreditaram na minha bela, mentira.
Uma mentira, que vai trazer o meu Robert, de volta. Eu paguei o médico, ele falsificou os exames. Tudo está certo, tudo está dando como planejado. Eu já tinha perdido a virgindade com Robert, inclusive passamos a noite juntos na tarde que Alessandra ficou esperando por ele no restaurante. Trouxa. Nada pode dar errado.
Ligo para Vivianeh, que está preocupada e ocupada em voltar com, o Rodrigo.
—Alô, boba! –Grito, e sorriu.
—Estás toda, animada. Isso quer dizer, que...
—O plano deu certo! —Gritamos a duas, feito loucas. —Sim, Vivianeh, deu certo, muito certo. Robert, ficou desesperado, preocupado, pálido e etc. —Falo, e mordo um pedaço da minha maçã.
—Deborah, Toma muito cuidado, com a Alessandra. —Sussurrou.
—Em falar dela, ela vem aí. -sussurro de volta. —Tchau, amiga. —Encerro a chamada.
—Olá, Deborah.
—Olá, maninha. —Falo, e saiu de perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Novela JuvenilAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...