Capítulo trinta e três

81 7 0
                                    







-Alô, Amor! -Grito,toda boba. Robert não para de ligar, desde manhã a perguntar como estou, aí que fofo.
-Alô, Estou morrendo de saudades. -Sorriu toda apaixonada..
-Eu também..
-Podes vir até minha casa?
-Claro amor, Até já. Amo-te!
-Eu muito mais, muito. Bjs!

Encerro a chamada, Dou um pulo de alegria. Corro até meu banheiro, Tomo um banho rápido e fico pensando no Robert, saiu do banho toda apressada, corro até ao closet, reviro tudo, e por fim escolho um simples vestido florido, e uma sandália branca. Passo perfume, tomo um banho de perfume até!!

Desço as escadas, Deborah e Morgana tomavam chá, e conversavam, animadas talvez.

-Onde você vai? -Deborah gritou, Encaro ela com ignorância e respondo..
-Para casa do meu namorado, talvez eu durma lá, beijos. -Dou meia volta, e saiu de casa.

Pego um táxi até a casa de Robert, que não fica muito distante da minha. Morgana não pensa que me enganou não, Ela mentiu para mim eu vou descobrir o que ela esconde, e de certeza que não é coisa boa não. Será que ela trai o meu pai? Talvez ela só quer o dinheiro de meu pai.

***
- Que cheirosa! -Abraço o Robert.
- Obrigada! -Sussurro, Ok eu fiquei envergonhada.
- Tinha tantas saudades! -Beijou os meus lábios.
- Agora estou aqui, Aproveita de tudo!
- Claro que vou, Mas Alessandra pareces meio preocupada. -Sento na sua cama, Robert senta à frente de mim.
- Estou muito. A Morgana acho que ela trai o meu pai, ou algo do género.
- Tens a certeza? Isso deve ser coisa da sua cabeça.
- Eu não tenho a certeza ainda, Mas eu sem querer ouvi uma conversa dela com alguém.

Robert parece não acreditar muito neste assunto.

- Quem era? -Perguntou.
- Não sei, Mas ela disse cuida bem da Rebeca.
- Eu não sei Alessandra, Mas á Morgana parece ser boa pessoa. -Falou sério, parece...
- Boa pessoa? Ela só quer roubar o dinheiro do meu pai. -Grito.
- Respira Alessandra. -Segurou no meu ombro. -Você descobrirá com o tempo.
- Eu realmente espero que sim, Porque eu não vou desistir.
- Alessandra, Desculpa tocar no assunto, Mas como era á tua mãe?
- Não tem mal, algum! -Minto, meus olhos se enchem de lágrimas.
- Não Alessandra, Me perdoa, desculpa! -Implorou.
- Não faz mal, Robert. A minha mãe era bondosa, linda.. -Lagrimas escorrem dos meus olhos. -Era bem tímida como eu. -Sorrimos os dois. -Ela antes de eu e Deborah dormir, ela contava histórias, sempre com finais felizes. -Choro só de lembrar, Robert enxuga as minhas lagrimas. - As vezes eu não tenho ninguém,mas vezes me sinto só, queria puder ter ela comigo.
- Você não está sozinha, estás comigo! -Me abraço forte, me aqueço entre seus braços macios e quentes.
- Obrigada, Robert! -Sussurro, Robert beija a minha testa. -Sabias que eu sou apaixonada por você desde a minha adolescência.
- Sério? Eu nunca notei.
- Claro, estavas mais interessado na Deborah.
- Agora eu estou morrendo de amor, por você. -Beijou os meus lábios, um beijo calmo.
- Eu sei querido! -Falo me achando, Robert sorri, aquele sorriso lindo, que me faz morrer de amor por ele.
- Convencida! -Dou outro beijo nele. -E você e a Deborah?
- Estamos cada vez pior, nunca vai voltar a ser como antes.
- Desculpa, eu sou o culpado!
- Até agradeço a você porque eu descobri a cobra que ela é, descobri tantas coisas.
- Eh, descobrimos tantas coisas.
- Ela vai começar a trabalhar amanhã, é o castigo dela! - Falo, caímos na gargalhada.
- Ela merece muito mais.
- Isso é só o começo. -Rimos novamente. O silêncio permanece, só ouvimos a respiração um do outro. - Robert! -Sussurro, ele olha para mim. - Eu também tive culpa, estraguei a tua amizade com o Rodrigo.
- Você não tem culpa, Ele é um canalha, felizmente descobrimos isso. Você só me ajudou muito. -Olho para aqueles olhos azuis dele, que me hipnotizam. - O que foi? Estás a admirar a minha beleza é? -Perguntou, se achando.
- Talvez. -Acaricio seu rosto lindo, O silêncio volta, Agora é só eu e Robert nos olhando no silêncio da noite, apreciado a beleza de cada um.

Dormimos abraçados, foi tão bom, essa noite foi de extrema paz, entre mim e ele.


***

Deborah narrando:

Chego no meu trabalho, Meu primeiro dia de trabalho, que horror. O restaurante é bom, para comer e tratar mal os funcionários, Eu não quero trabalhar neste lugar, quero fugir para bem longe daqui.


Pego o meu uniforme, e coloco sem demoras, é um uniforme azul e preto, e sem contar com avental, e o chapeuzinho na cabeça.

- Deborah, Atende aqueles clientes aí. -Apontou para duas meninas loiras, lindas. Caminho até elas sem vontade, pego meu bloco de anotações.

- Boa tarde! -Falo, e forço um sorriso nos lábios.
- Você não é a Deborah? Filha do Jason e irmã da Alessandra? - A loira mais bonita perguntou.
- Sou sim! O que desejam? -Mudo de conversa rapidamente.
- Você é tão rica para trabalhar aqui.
- Talvez seja o castigo dela, ela mentiu que estava grávida do ex namorado. -Fofocaram bem na minha frente.
- Vão ficar aí a fofocar, Ou vai pedir alguma coisa? -Falo sem paciência.
- Não queremos nada! Não desse lugarzinho. -A loira mais bonita disse, e levantou da cadeira.
- Olha aqui sua loira oxigenada, vou fazer você engolir tudo que disse. -Grito furiosa, a loira me olha com cara de poucos amigos, dou um tapa na cara dela, um tapa bem forte, ela até caiu no chão.
- Aí!! -Gritou a amiga tentou lhe levantar.
- O que está acontecer aqui? -Meu chefe gritou, só me faltava essa.
- Essa sua funcionariazinha, Bateu-me. -Gritou fazendo escândalo. -Nunca mais volto aqui, seus selvagens.
- Ninguém convidou você, Se quiser sai a porta está aberta. -Aponto para porta, ela me olha com raiva, nem tenho medo dessa anorexia. Saíram as duas irritadas.

Depois disso meu chefe gritou comigo, Não me despediu, ficou furioso demais. Eu fiz o certo, elas que nunca ousem falar assim de mim, e nem falar assim do restaurante onde trabalho.

Depois de tantas emoções, só quero voltar para casa, Tomar um banho e relaxar. Porque trabalhar não é fácil, não.

Uhhhhhh capítulo novo, mais ou menos longo, tentei!!! Deborah será que ela vai mudar?? Mas hoje ela deu um pouco de esperança nos nossos corações... Bom beijos até ao próximo.....

Amor impossível ( Revisada e concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora