Deborah narrando:O meu dia não podia estar melhor, Rodrigo enviou-me uma mensagem, finalmente a nerdzinha da minha irmã, " convidou ele para sair" e quase beijaram-se!! Melhor para mim, assim ela fica longe, do meu Robert.
Passo um batom rosa claro. Desço as escadas, até a sala de jantar.
–Bom dia! –sorrio para Alessandra. –Alessandra o dia está lindo, não achas? –pergunto , e mordo um pedaço do meu pão, macio.
–Está, sim.
–O que achas de sairmos para fazer umas compras? –ela sorri toda bobinha, tenho de tentar recuperar a amizade dela, não comecem a achar que estou a ficar boazinha com ela, porque eu não estou.
–Vamos, sim irmã. –aperto sua mão, num jeito carinhoso.
Bobalhona!!
–Fico feliz que as minhas duas filhas lindas, Vão sair juntas.
–É, pai! Afinal já perdemos muito tempo, agora só resta aproveitar. –bebo um gole do meu suco de uva. –Irmã, vamos, precisamos ir para á escola.
***
–Boas aulas, nos vemos depois. –beijo a testa da minha irmã. Tudo está certo, do jeito que eu imaginei, ou melhor. Sinto um braço, me puxar para o pátio da escola. –O que foi, Rodrigo? –pergunto sem paciência, Rodrigo sempre gostou de mim.
–Nada, eu só quero apreciar a sua beleza. –disse segurando o meu rosto, com carinho.
–Não! –empurro seu braço para longe de mim. –Alguém pode nos ver. Preciso ir. –saiu de perto de Rodrigo, dei-me paciência.
***
Alessandra narrando:
Deborah está estranha comigo, estranha no ponto " bom" Estou feliz, finamente estamos a voltar a ser amigas como antes.
Procuro uma roupa no meu closet, e pego um vestido florido e uma sandália creme. Confortável, e lindo. Passo perfume, e pronto estou prontinha. Desço as escadas, até a sala, Deborah esperava por mim, sentada, ela está uma saia curta branca, uma blusa rosa, e um tênis rosa. Ela está perfeitíssima, ela sempre foi.
–Vamos? –perguntou, fiz que sim com a cabeça.
***
Andamos por várias lojas, de roupas. Deborah sempre que entrávamos em alguma loja, comprava montes de roupas. Eu não comprei por enquanto nada, não sou nada boa em moda.
–Leva, esse vestido! –Deborah entregou-me um vestido lindo vermelho.
–Não sei, Não gostei.
–Alessandra! –disse cruzando os braços. –Nós estamos aqui, para aproveitar e comprar roupas, e várias coisas Chiquerrima.
Suspiro cansada, fazer compras é horrível.–Ok, eu levo esse vestido. –Deborah sorri.
Deborah escolhia sempre roupas para mim, eu gostei das roupas, mas acho que não fica bonita em mim, Fica linda na Deborah.–Vamos, almoçar. –puxou o meu braço, até ao restaurante, ao lado.
Sentamos numa mesa, Fazer compras com a Deborah não é, o fim do mundo, Mas também não é a melhor coisa do mundo, até gostei. O garçom chegou e anotou os nosso pedidos.
–Alessandra, O que você acha do Rodrigo? –perguntou, enquanto aguardávamos os nossos pedidos.
–Acho ele fofo, divertido, somos parecidos em algumas coisas.
–Vocês fazem um casal lindíssimo. –fico envergonhada.
Não entendo porque dizem que somos casal. Antes de eu responder, o garçom chegou com os pedidos, fico grata por isso.
–O que você acha do Robert? –porque ela tinha que perguntar isso? Porque? Bebo o meu suco de ananás.
–Eu acho ele divertido, é um bom rapaz.
–Tu alguma vez gostaste dele?
Mexo-me na cadeira, desconfortável.
–Amiga! –alguém gritou atrás de mim, obrigada á essa pessoa, agradeço.
–Oi amiga! –Deborah levantou e deu dois beijos na amiga.–Posso sentar com vocês?
–Claro! –Deborah respondeu animada, com a presença da amiga.
O resto do almoço foi calmo, Deborah conversava animada com sua amiga, Vivianeh. Achei ela muito linda, e engraçada.
***
–Oi, filha. Como foi o dia de compras, com a tua irmã? –meu pai perguntou.
–Foi incrível, estou tão feliz. Nós finalmente estamos a ter aquele amizade de antes. –me arrependo de dizer isso, " finalmente estamos a ter Aquela amizade de antes" o meu pai não sabia, de nada.
–Como assim filha? Amizade de antes? O que aconteceu, conta tudo. –disse cheio de perguntas.
–Nada, pai. É que, nós estávamos um pouco afastadas, mas não importa agora, o importante é que estamos juntas"novamente. –olhou para mim, desconfiado.
–Eu acredito. Fico feliz pelas minhas filhas lindas. –beijou a minha testa. –Vou descansar, tenha uma boa noite. –despedi-me do meu pai. Fui até a cozinha e servi um copo de água para mim. Agora vou descansar, amanhã aulas. Que bom!
***
Robert narrando:
Eu não sei o que está acontecer, comigo. Não sei.
Quando eu vejo a Alessandra, meu coração para por uns segundos, fico ansioso para olhar para ela. Aquele beijo, não sai da minha cabeça. Eu não estou apaixonado, claro que não. Ou estou?Não sei de nada.
–Amigo! –Rodrigo, abraçou-me. –O que aconteceu com você? Estás no mundo da lua.
–Nada, não aconteceu nada. –respondo, tentando parecer " normal" –Você viu a Deborah? –pergunto, mudando de assunto.
–Ela está logo aí. –apontou atrás de mim, Deborah chegava com Alessandra, Alessandra, não sei porque falei o nome dela duas vezes.
–Amor! –Deborah beijou-me, eu não queria, não agora.
–Olá, Robert. –Alessandra disse sorrindo timidamente.
–Olá Alessandra! –respondi, e beijei sua bochecha.
–Rodrigo, quero falar com você. Vens? –Alessandra perguntou, e saiu com Rodrigo.
Realmente não sei o que está acontecer comigo. Eu não posso estar apaixonado pela Alessandra, não posso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Fiksi RemajaAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...