Capítulo trinta e seis

81 6 0
                                    



Alessandra narrando:

Ainda dói tanto no meu peito a traição de Robert, estou chocada, lágrimas escorrem dos meus olhos, me encolho na minha cama. Não quero sair do quarto, não quero ver ninguém.

Ouço três batidas na porta do meu quarto.

–Me deixa em paz!! –Grito ainda chorando.

–Está tudo bem, Alessandra? –Deborah perguntou se fazendo de preocupada.

–Não está Deborah, está tudo mal... –Choro ainda mais.

Deborah parece que já saiu da minha porta, deve estar comemorando, feliz! Robert traidor, pego o meu perfume, e atiro no chão, era o perfume que o Rodrigo me deu, mas tanto faz. Eles dois são iguaizinhos.


Deborah narrando:

Pego meu telefone, disco o número de Vivianeh e ligo para ela, que atende no terceiro toque..

-Foi você, né?? -Grito, nervosa.
-Estás a falar da Alessandra, fui eu sim. -Falou na maior tranquilidade. -Deborah essa é a sua chance para ficar com o Robert, é só você não contar nada, e continuar falando que o Robert lhe trai. Beijos.

Encerrou a chamada, pouso o telefone na minha mesinha de trabalho. Essa é a minha chance, essa é chance que eu tanto esperei, Mas eu não vou deixar a minha irmã sofrer por uma mentira, eu vou contar a verdade a ela. Além do mais o Robert lhe ama, eles se amam, precisam ficar juntos.

Respiro fundo e caminho até ao quarto da minha irmã....

–Abre a porta, Alessandra! Eu preciso contar uma coisa importante. –Alessandra abriu a porta, ela está com os olheiras, rosto inchado de tanto chorar, cabelo desarrumado.

–Entre, por favor! –Abriu espaço para eu passar, entro no seu quarto. Que está uma bagunça horrível. –Desculpa pela bagunça. –Sussurro tímida.

Respiro fundo, falo na minha mente Fizeste a escolha certa, o caminho bom, para os céus. Conto tudo para Alessandra, ela olhou tudo atentamente, e no final Sorriu.

–Então ele não me traiu! –Falou, e sorriu apaixonada.

–Não Alessandra, foi tudo plano dê Vivianeh. –Sussurro envergonhada, depois de tudo que fiz a ela.

–Deborah, Obrigada! –Segurou na minha mão, dou um sorriso verdadeiro.

–Eu quero pedir desculpas, Alessandra! Eu fui burra, fui idiota, Eu amo o Robert, mas ele te ama, eu tenho que respeitar isso, Se vocês estão juntos é porque vocês se merecem, se completam, se amam. –Choro, só de lembrar tudo que fiz na Alessandra. –Me perdoa, por cada maldade, por cada besteira que eu fiz. Por favor, estou muito arrependida.

Alessandra me abraça com força, e chora no meu ombro.

–Eu perdoou, Porque te amo e sei que você quer mudar. –Choramos juntas, feito crianças.

–Também te amo, minha irmãzinha pequena! –Sorrimos juntas.

Unidas como nunca!!

–Dessa vez, será tudo diferente! –Sussurrou no meu ouvido.

–Eu prometo, Alessandra! Daqui para frente é só alegrias.


***

–Olá Deborah! Pensaste na nossa conversa de ontem. –Entrou no banheiro, e me encarou com a cara dela de sonsa.

–Sim pensei! Eu contei tudo na Alessandra, ela sabe que tudo é um plano seu. –Vivianeh me encara furiosa, só faltava chifre na cabeça dela.

Amor impossível ( Revisada e concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora