Gostaria de dar um recado Importante.... Para quem não vota na história, custa votar? Ou o dedo vai cair quando fazerem isso? Eu estou extremamente irritada com isso. Agradeço a todos que votam, muito obrigada mesmo.Não estou a ser arrogante, é que isso me irrita muito mesmo. Só peço votem, se estiverem a gostar. Obrigada pela atenção!!
-Amiga! -Camilla gritou. -Olha quem está ai. -apontou para o Robert. Preciso me esconder.
-Camilla, me esconde agora, rápido. -Camilla, ficou á minha frente, Mas ela é muito baixinha.
-Alessandra, ele viu-te, ele vem aí. -disse, eu saí correndo, feito louca. Ele não pode me ver, eu não quero. Corro até ao pátio, e me escondo atrás da árvore. Mas, Robert vinha atrás de mim, meu coração faltou sair do lugar, de tanto nervosismo.
-Robert! Amigo. -Uma voz masculina, chamou o Robert. Ufa, Aproveite que ele está de conversa com o amigo dele, e corre até ao corredor.
-Onde você foi? -Camilla perguntou, respirei fundo.
-Eu já te explico, preciso de água. Vem comigo. -puxo Camilla, pelo braço.Morgana narrando:
Eu amo a minha vida, Tenho tudo, do bom e do melhor, sem precisar fazer esforço. Tenho uma bela mansão, um " marido" e uma quase filha, Deborah.
Desde que eu entrei nessa casa, minha vida mudou do pior para o melhor. Eu antes era uma garçonete, pobretona, agora sou uma mulher riquíssima.
Jorge nunca aceitou aceitou se casar comigo, ele ainda ama aquela mulherzinha dele. Aquela morta, só traz problema na minha vida. A filhinha dela, Alessandra, só me irrita. Preciso fazer alguma coisa.
Entro no escritório do meu "marido" ele trabalhava no computador.
-Olá, amor. -digo e beijo ele. -Descansa um pouco, você trabalha demais. -ele suspira cansando.
-Eu preciso trabalhar. -disse, caminho até ele , e faço uma massagem.
-Agora, descansa. Não pensa em nada, só relaxa. -sussurro.
-Obrigada, Morgana, mas eu preciso mesmo trabalhar.
-Tá bem, meu amor. Eu preciso de dinheiro.
-Dinheiro, para quê?
-Eu preciso fazer compras, a Alessandra precisa de roupa, urgente. -Minto. -Você sabe, como a Alessandra é, nunca gostou de comprar roupas, ela precisa muito.
-Tá bem. -disse me entregado uma boa, quantia de dinheiro, sorriu falso. -Agora preciso trabalhar Morgana. -disse, dei um beijo nele e me retirei do seu escritório.É tão bom, ser mulher de um homem rico, ele não é rico, ele é bilionário.
Deborah narrando:
A morte da minha mãe, me abalou muito. Eu lembro de direitinho, A minha irmã é culpada pela morte da minha mãe, tudo culpa dela. Desde a morte da minha mãe, meu pai nunca foi o mesmo, às vezes batia em mim, quando ficava bêbado. Tudo culpa da Alessandra. Mas felizmente ele encontrou, a Morgana, uma mulher linda, bondosa. Eu gosto muito dela, ela é uma mãe para mim.
-Deborah! -Robert, disse, corre até ele e o abracei muito forte.
-Estava com muitas saudades, meu amor.
-Eu também, muitas e muitas. -disse e beijou-me. O Robert viajou, para a Austrália, ficou lá dois anos. Mas como eu lhe amo, e ele me ama, decidimos manter o nosso namoro à distância.
***-Irmã, posso entrar? -Alessandra gritou.
-O que você quer, comigo? -pergunto, olhando com nojo para ela.
-Eu só quero conversar, podemos? -perguntou, fazendo aquela carinha de santa.
-Claro, que não! -ela olha triste para mim, até parece que eu tenho pena, dela.
-Então, eu vou indo para o meu quarto. -disse e se retirou, só de olhar para me dá nojo.Na escola, todos me perguntam " Ela é mesmo tua, irmã? " E, claro eu tenho de responder que sim. Ela só me faz, passar vergonha, além de ter aquele cabelo horrível, tipo palha, ela também é nerd.
Alessandra narrando:
Porque que a Deborah, me trata desse jeito? Eu gosto tanto dela. Quando eu era pequena, ela era a minha única felicidade, a única coisa que me fazia sorrir. Já que o meu pai trabalhava dia e noite. Nós éramos inseparáveis, queria que fosse sempre assim, Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Novela JuvenilAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...