Alessandra narrando:Quando ele disse que quer falar comigo, meu coração bateu mais forte. Como é possível, um rapaz mexer tanto com o meu sentimento. Fiquei firme, e forte.
–Aquele beijo não significou nada, foi um erro. –meus olhos encheram-se de lágrimas. –Você, é uma irmã para mim, só isso. Eu gosto de ti, como amigo. Amigos? –perguntou.
–Amigos. –respondo, ele aperta a minha mão. Saiu de perto dele, e corro para o meu quarto. Não aguento mais, choro. Só preciso chorar, E esquecer o Robert, mas é difícil. Cada dia que olho para ele, meu amor só cresce, e cresce. Preciso seguir em frente, mesmo que doa.
***
As férias acabaram finalmente, já não aguentava olhar para a cara do Robert. Voltamos para casa, Morgana estava toda sorridente, eles viajaram e fizeram várias compras.
–Alessandra, minha querida! –Morgana abraçou-me, isso soou falso. –Como você está? –perguntou me puxando para sentar.
–Estou bem. –respondo, o óbvio.
–E como foram às tuas férias, minha querida?
–Foi normal, como sempre. –levanto. –Preciso ir para o meu quarto.
Morgana está diferente, ela nunca me tratou assim! Mas fico feliz, com isso. Talvez ela vai ser a mãe que nunca tive. Mas sempre vou amar a minha mãe, sempre. Subo até meu quarto, preciso apanhar ar puro, preciso esquecer todas as palavras do Robert, preciso esquecer ele para sempre. Pego meu telefone e ligo para o Rodrigo, preciso divertir-me.
—Alô, Rodrigo! —digo sorridente.
—Alô, Alessandra. Tudo bom com você?
—Está tudo bem,sim. Rodrigo queres sair comigo, dar uma volta, sei lá. —digo me atrapalhando toda, não sou boa, para essas coisas.
—Claro, que quero. —suspiro aliviada, tinha medo dele rejeitar uma nerd como eu. —Vou buscar-te, daqui a pouco. Vamos ao cinema?
—Está bem, vamos. Bjs, até daqui a pouco. —desligo a ligação, e corro para o meu closet. Não faço nenhuma maquiagem, gosto de ficar com o rosto limpo. Acabo de arrumar-me, e desço até a entrada da casa, Rodrigo esperava por mim, ele está bem arrumado, e com umas flores lindas nas mãos.
–São para você! –disse entregando-me, sorrio envergonhada, Sou muito tímida.—Obrigada! —recebo, Rodrigo beija a minha bochecha, ele é tão fofo.
–Vamos? –faço que sim com a cabeça, e caminhamos até ao seu carro.
***
O filme foi muito engraçado, assistimos uma comédia romântica. Comemos muita pipoca, muito chocolate. No meio do filme, Rodrigo segurou na minha mão. Fiquei envergonhada, óbvio. Mas até foi engraçado.
–Obrigada, por esse dia maravilhoso! –ele sorri, e segura na minha mão.
–Sempre que precisares, liga para mim. Eu vou sempre fazer os teus dias maravilhosos.
–Acredito, que sim. –respondo, Rodrigo olha fixamente para mim. –Porque você olha, tanto para mim?
–Porque, você é muito linda. –disse segurando no meu rosto, e se aproximando de mim. –Você alegra, os meus dias. –disse com o rosto bem perto de mim, ele vai me beijar?
–Obrigada, mais uma vez Rodrigo. –afasto-me dele. –Preciso entrar, amanhã começa às aulas.
–Dorme bem, Alessandra. –ele olha para mim com decepção, aceno para ele, e saiu de perto dele.
Eu não quero beijar ele, não agora. Não quero pensar em namoro, nem sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Teen FictionAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...