Bônus. (Festa surpresa)

67 8 5
                                    




          – Acorda linda –Robert falou me enchendo de beijos. Eu desvio, odeio beijos logo pela manhã, eu mal escovei os dentes.

      – Robert para.. –Sussurro empurrando ele.

     – Eu sei que não gostas, mas já somos casados.. –O corto.

    – Vou tomar um banho, e escovar os dentes –Falo levantando e andando até ao nosso banheiro.

Minha vida não podia estar melhor, Eu e Robert casamos mesmo, sério, de verdade. Casamos, temos um anel. É difícil de acreditar, Eu casei.. Casei com Robert, o homem da minha vida.

Vivemos num apartamento, não é luxuoso, mesmo que meu pai quis comprar um. É simples, moderno. Viver com Robert é a melhor coisa do mundo, é sério. A nossa rotina é diferente de outros casais, nós somos casal grude. Nossa rotina é acordar, tomar o pequeno almoço, arrumar juntos a cozinha, sentar no sofá, deitamos com um cobertor, comendo doces. E o engraçado é que nós não assistimos filmes, ficamos só nos beijos, beijos e beijos.. Até que fazemos amor.

Saiu do banho, Ouço o grito de Robert para me apressar, coloco pijama, casaco, e ando até a cozinha, onde Robert preparava o pequeno almoço.

       – Demorei? –Pergunto abraçando ele por trás.

      – Muito. Temos que nos apressar para ficar bem abraçados e beijar muito –Ele disse me puxando para um beijo lento e demorado.

      – O que vamos ter hoje para o pequeno almoço? –Pergunto.

     – Vamos ter um pequeno almoço recheado de coisas –Ele colocou algumas coisas na mesa, ajudo ele. Quando acabamos de arrumar, sentamos e comemos.

    – Robert queres me contar alguma coisa? –Pergunto, eu sei quando Robert esconde algo. Ele engole seco.

     – Não –Respondeu enchendo a boca de cereais. O encaro desconfiada.

    – Ok, já que não queres contar –Dou de ombros.

    – Não fica nervosa amor. Sempre que ficas nervosa, não conseguimos seguir à rotina

    – Eu sei. Só estou um pouco decepcionada, tu és meu marido. Tens que contar e confiar sempre em mim

    – Não tem nada para contar –Se levantou e andou até mim, me beijando lento.

Quando acabamos de comer, arrumamos tudo. Corremos até ao sofá preto da sala, Eu fiquei por cima de Robert, e ele ligou a TV.

Meu telefone toca, é minha irmã..

< Oi maninha, como estás? >

< Bem e tu? >

< Estou bem. Eu até já imagino tu e o Robert estão no sofá, namorando. Vocês não cansam? >

Gargalho.

< Não. Eu amo ele, e não canso dele>

< Aí Meu Deus, eu estou perdida.. Olha eu e Camilla estamos indo para aí.. Se arrume, quando eu chegar não quero te ver deitada com Robert. Chego em dez minutos>

Amor impossível ( Revisada e concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora