****
Robert veio buscar-me, Estamos a caminhar juntos, como um casal. Não, Alessandra, eu e o Robert somos só amigos, amigos, e amigos.
Ele disse que vai levar-me num lugar, ótimo.
–Alessandra! –sussurrou, olhei para ele, ou melhor para aqueles olhos lindos, azuis. –chegamos! –pegou na minha mão, e puxou o meu braço. Senti um choque. Assim que entramos, estava escrito FEIRA. –Gostaste? –perguntou largando a minha mão, me senti triste com isso, mas apesar de tudo, não somos namorados, só amigos.
–Amei! –forço um sorriso no lábio, para falar a verdade, nunca gostei muito de feiras, acho muito agitada.
–Vem, Vamos na roda gigante. –puxou o meu braço, Robert parece bem feliz. Esperamos, até a nossa entrada.
Foi horrível, aquilo girava sem parar, por isso chama-se roda gigante. O bom de tudo isso, foi que o Robert segurou a minha mão, quando estávamos na roda gigante. Foi tão confortável.
–O que achaste? –perguntou, assim que descemos.
–Foi, horrível. –Robert sorri, pelo menos esse sorriso alegra a minha tarde.
Fomos para vários brinquedos, gritei feito louca. Robert tirou várias, fotos minhas.–Alessandra tenho uma surpresa! –disse, escondendo alguma coisa nas mãos. –Para você. –entregou-me um urso, lindo, rosa e branco.
–Obrigada, Robert! –abraço ele, por impulso.
–Vem, vamos comer alguma coisa. –sigo ele até ao carrinho, que vendem fast food.
Comemos hambúrguer. Robert fez questão de comprar algodão-doce, Que estava uma delicia.–Que dia, perfeito! –Robert, disse e sentou ao meu lado, estamos a ver o pôr do sol, juntos. Como namorados.
Alessandra!!!!!! Somos só amigos.
–Realmente, foi muito divertido. –respondo sorrindo.
–Vamos repetir mais vezes. –disse, e fico envergonhada, não sei porque, mas fiquei de repente. –Qual é a tua cor favorita? –perguntou acabando com o silêncio constrangedor.
–Todas, Todas são lindas, e a tua?–Tens razão, gosto de todas. –disse e rimos o dois.
–Você só gosta de todas, por causa de mim. –coloco a mão na cintura, e finjo de brava.
–Você me convenceu. Mas sabes, uma coisa, eu gosto mais de você. –disse, e a vergonha toma conta de mim.
–Hahaha–forço uma risada, que pareceu um porco. Robert caí na gargalhada. –O que você tanto ri? –pergunto indignada, eu queria fingir, o riso, mas acabei por fazer ele rir.
–Você tem uma risada engraçada. –disse rindo. Olho " nervosa" para ele. –Você fica linda, assim, toda nervosinha. –disse apertando as minhas bochechas.
–Sério, Obrigada! Robert, preciso ir embora esta tarde.
–Eu levo-te.
–Não! –grito, um pouco alto. Não quero que a minha irmã me veja, com ele.
–Alessandra, eu levo e ponto final. Não posso deixar você, sozinha. –disse, suspiro. –Vamos. –pegou na minha mão!!!!!
***
–Cheguei!!! –grito encontro todos, jantando. –Boa noite, a todos! –digo e respondem.
–Filha, vem jantar connosco. –Meu pai disse, apontando para uma cadeira.
–Eu já comi, pai. Preciso estudar. –digo, quase subindo para o meu quarto.
–Onde você foi querida? –Morgana perguntou, Não sei o que mentir para eles. Deborah arqueia a sobrancelha.
–Eu fui dar uma volta, com a Camilla. –minto, não posso contar a verdade. Já imagino a reação da Deborah.
–Como assim irmã? Eu ouvi a Camilla dizer que ia embora, e que era para você aproveitar o máximo. –disse me enchendo de perguntas, O que vou mentir agora?
–Deborah! –meu pai, bate na mesa, fazendo todos se assustarem. –Alessandra pode ir para o seu quarto. –saiu da sala de jantar, e corro para o meu quarto, solto um suspiro de alívio.
Faço todas minhas higienes. Estudo, leio o meu livro favorito. Deito na minha cama, e me permito lembrar do meu dia com o Robert, foi maravilhoso. Maravilhoso, perfeito e tudo de bom. Durmo pensado nele.
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível ( Revisada e concluída)
Teen FictionAlessandra é o oposto de sua irmã, pelo menos é o que ela acha. Alessandra é estudiosa, tímida, simpatiza com toda gente. Já sua irmã, é alta, linda, e muito rude. Alessandra perdeu sua mãe, quando tinha 5 anos, desde então vive com seu pai e sua ma...