No relógio de parede do meu quarto, já batiam as nove da noite, não tardava muito o namorado da minha mãe estaria aí. Encontrava-me sentada na minha cama enquanto encarava as minhas pernas revestidas por uns jeans e os meus sapatos pretos.
O som estridente da campainha soou no ar e eu rapidamente assustei-me, senti um friozinho se apoderar do fundo da minha barriga, não me sentia preparada para conhecer aquele homem misterioso que tentou aos poucos ocupar o lugar do meu pai no coração da minha mãe.
Olhei-me uma ultima vez ao espelho, sacudi a minha camisola preta e dei um ultimo retoque no meu cabelo antes de abandonar o quarto. O som dos meus sapatos batucavam no chão de madeira, causando um barulho irritante. Observei o meu irmão sair do seu quarto e aproximei-me do mesmo, não querendo descer sozinha. Jacob olhou para mim, fazendo-me perceber que tanto eu como ele estávamos potencialmente nervosos.
Ele envergava uma t-shirt azul e umas jeans caqui. Jacob aproximou-se das escadas, descendo na minha frente, agarrei-me ao corrimão e desci cuidadosamente. Assim que levantei o rosto, tive visibilidade para a minha mãe que abria a porta ao homem por quem ela estava apaixonada.
Os meus joelhos fraquejaram assim que vi a aparência dele. Não conseguia acreditar que o namorado da minha mãe aparentasse ser tão jovem. Jacob paralisou no exato momento que eu paralisei. Ambos ficamos paralisados, no meio das escadas, enquanto encarávamos aquele homem. Deveríamos estar a pensar na mesma coisa, eu esperava encontrar um homem mais velho, apenas um pouco mais novo que a minha mãe.
Ele não parecia ter muito mais idade que eu, era bastante alto, possuía cabelos castanhos, que chegavam a meio do seu pescoço, cacheados e ligeiramente puxados para trás, uma pele pálida e uns lábios rosados, o mesmo envergava um casaco verde cumprido, uma camisa branca que lhe ultrapassava a cintura e umas calças pretas, justas, acompanhadas por uns sapatos negros.
A minha mãe fechou a porta atrás de si, segurou no braço do seu namorado e caminhou até nós, com um sorriso aberto no rosto, orgulhosa e pronta para nos apresentar aquele homem.
'' Meninos, este é o meu namorado, Harry '' - A minha mãe apertou o braço dele contra o seu peito, radiante.
Harry e eu fizemos contacto visual. Senti a minha mão suar contra o corrimão das escadas, enquanto o seu olhar fixava nos meus olhos, sem nenhuma emoção no seu rosto, fazendo com que o meu coração acelerasse. A minha boca entreabriu-se assim que encarei os seus olhos. Ele possuía um olhar intenso, ameaçador e firme, a sua expressão tornou-se mais amena à medida que nos encarávamos, como se o seu sorriso fosse uma farsa da sua simpatia.
O seu olhar desviou-se para o meu irmão e um sorriso forçado cresceu nos seus lábios, deixando-me enjoada de tantos nervos que estava a sentir. A minha mãe levou Harry até a sala de jantar e Jacob rapidamente olhou para mim. O seu olhar transmitia pânico e raiva, eu conseguia-lhe ler as expressões, visto que estava a sentir algo parecido.
Caminhei ao lado do meu irmão em direção à sala de jantar, a minha vontade era voltar para o meu quarto, fugir a sete pés desta sala e não ter que olhar de novo para o homem que se sentara agora na cadeira em frente à minha.
'' Sentem-se, eu vou só buscar o jantar '' - Pediu a minha mãe, enquanto se direcionava a cozinha.
Jacob e eu olhamo-nos uma ultima vez antes de nos sentarmos à mesa. Harry observava-nos detalhadamente, deixando-me um pouco inquieta. O meu irmão evitava ao máximo estabelecer contacto visual com Harry, eu tentava o mesmo, mantendo-me focada no cálice de vidro existente por cima da mesa.
A minha mãe aproximou-se da mesa, carregando nos seus braços uma travessa com lasanha. Era das minhas comidas favoritas, mas naquele momento eu não iria conseguir engolir nada. Ela serviu cada um de nós, e por fim, sentou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Daddy [Terminada]
FanfictionEu era louca, louca por estar apaixonada pelo namorado da minha mãe. [Romance Policial]