Epílogo

1.1K 72 26
                                    

Encontrávamo-nos finalmente em Las Vegas. 

Ficamos alojados num hotel fantástico, em cima do maior casino da cidade. A noite ali era completamente louca e caótica, uma experiencia incrível. Sentia-me cansada da viagem, mas tinha valido muito a pena todas aquelas horas de traseiro sentado no acento do avião. 

No quarto do hotel, vesti um vestido vermelho, que me chegava até aos pés, o vestido brilhava demais e eu sentia-me extremamente atraente. Calcei uns saltos pretos, coloquei um batão vermelho e ondulei o meu cabelo. Harry admirava-me à distancia, enquanto vestia o seu terno preto. 

Olhei-o sobre o ombro e ele rapidamente desviou o olhar. 

'' Não posso olhar muito para ti, se não vou sentir vontade de tirar o teu vestido e olha que ele fica-te incrivelmente bem '' - Disse. 

Sorri timidamente. 

Descemos para o bar do hotel e decidimos tomar algumas bebidas, pois segundo o Harry, beber em Las Vegas era quase obrigatório. Ambos bebemos dois copos de martinis. Sentia-me diferente, elegante e chique, gostava dessa sensação. Ele fazia-me sentir poderosa e sabia exatamente o que fazer para me deixar assim. 

Não demorou muito tempo comecei a sentir a minha cabeça ficar tonta e aquela sensação de querer aproveitar ao máximo a noite toda. Harry pegou na minha mão e saímos do hotel, caminhando pelas ruas extremamente iluminadas. 

A noite em Las Vegas era uma realidade completamente diferente do que alguma vez tinha visto, tudo era cheio de vida e energia. Rapidamente avistamos um parque de diversões e não podíamos perder a oportunidade de nos divertir um pouco. 

Lembro-me de parar numas barraquinhas de bebidas e de beber mais um copo de cerveja com ele. Sentia-me eufórica e histérica, a minha mente estava uma nevoa, como se o meu corpo tivesse livre arbítrio. 

Jogamos alguns jogos de dardos e tiros onde o Harry conseguiu ganhar um enorme urso de peluche. 

'' Para ti '' - Disse entre gargalhadas. 

'' É quase do meu tamanho! '' - Resmunguei. 

'' Realmente '' - Ele encolheu os ombros.

Ele olhou para trás e deparou-se com a montanha russa. 

'' Estava a pensar ... '' - Começou, enquanto apontava para a mesma com um sorriso malicioso. 

'' Nem pensar! '' - Quase gritei '' Da ultima vez que andamos na maldita montanha russa eu quase morri! '' 

'' Desta vez não te deixo morrer '' - Prometeu, entre gargalhadas. 

Começou a puxar-me em direção à mesma, onde eu praticamente tentava recuar a todo o custo, mas mesmo com todo o meu esforço, ele conseguiu colocar-me lá na mesma. Conseguia sentir toda a adrenalina e toda a sensação que tive quando estive com ele num cenário assim pela primeira vez. 

Parece que nada mudou. Ele continuava a arrastar-me para o perigo, continuava a desafiar-me e a fazer joguinhos mentais comigo, a deixar-me nervosa e a mexer com todo o meu corpo e mente, tal como da primeira vez. 

'' Lembras-te quando te arrastei para a montanha russa naquele parque perto da tua casa? '' - Perguntou enquanto sorria. 

'' Como eu poderia esquecer? O primeiro trauma nunca se esquece '' - Apontei, entre gargalhadas nervosas. 

'' Estás com medo? '' - Perguntou com um sorriso irónico. 

'' Eu não tenho medo '' - Retorqui. 

E rapidamente parecia que tinha recuado um ano no tempo e tínhamos voltado à altura em que nos conhecemos, quando ele ainda namorava com a minha mãe. Que loucura pensar no quanto a vida mudou desde aí, no tanto de mentiras que eu estava a viver, no tanto de coisas que iria descobrir e no tanto de sentimentos que eu iria desenvolver. 

Call Me Daddy [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora