Finalmente a noite havia chegado, Johanna havia decidido que o nosso grupo iria a um bar na praia, desfrutar de uma boa musica e de um bom ambiente.
Para minha infelicidade, a minha mãe tinha turno noturno e o Harry ficou responsável por mim e pelo Jacob. Sabia que ele ia delirar com a ideia de nós sairmos à noite e pelo pouco que o conheço, iria impedir a todo o custo só para nos contrariar.
'' Estás pronta? '' - Jacob entrou no meu quarto, já vestido e preparado. O seu perfume invadiu as quatro paredes e eu olhei para ele, observando e admirando a sua escolha de roupa.
'' Sim '' - Disse por fim, sentada na cama, tentando a todo o custo, tirar o gato gordo, que teimava em subir para o meu colo, para encher-me de pelo.
Levei um vestido rosa, uns ténis brancos e um batom rosa nos lábios.
'' Agora temos de arranjar um jeito de o despistar '' - Jacob referia-se a Harry.
'' Não acho boa ideia fugir pela janela '' - Apontei.
Jacob riu-se com a minha frase e negou com a cabeça. Dirigiu-se ao corredor e observou o andar de baixo por um bom bocado. Agarrei na minha mala e fechei a porta do quarto, cuidadosamente, fazendo o mínimo de barulho possível.
Aproximei-me de Jacob e observei também o andar de baixo, não vendo o Harry em lado nenhum da casa. Parecia que o caminho estava livre. Jacob seguiu na minha frente, em passos lentos e leves e eu segui atrás dele, descendo as escadas o mais levemente que conseguia, evitando que os ténis chocassem com força contra o soalho de madeira.
A porta estava tão próxima de nós, mais uns paços e estaríamos fora de casa. Jacob ''voou'' até à maçaneta, abrindo-a cuidadosamente e no momento em que corri até à porta, ouvi uma voz soar da cozinha.
'' Onde pensam que vão? '' - Harry apareceu no fundo do corredor, olhando para nós seriamente.
Assim que olhou para mim, franziu a testa, observando-me dos pés à cabeça. Senti-me envergonhada por ele me ter visto vestida daquela maneira tão pouco apropriada.
'' Não é da tua conta '' - Jacob rosnou, saindo pela porta.
Harry não hesitou em olhar para mim à espera da resposta, visto que Jacob não iria falar por nada.
'' Vamos a um bar na praia '' - Afirmei.
'' Estás vestida igual aquelas miúdas que deixam o seu numero de telemóvel nas portas da casa de banho '' - Cruzou os braços sobre o peito, tranquilamente.
'' Obrigada '' - Provoquei-o com um sorriso irónico e o seu ar tornou-se um pouco irritado.
'' Eu vou com vocês '' - Apanhou-nos de surpresa.
'' O quê? '' - Ouvi Jacob gritar do lado de fora da casa.
'' Estou responsável por vocês esta noite por isso eu vou '' - Afirmou Harry.
Jacob entrou pela porta, com a cara vermelha de raiva, aproximou-se de Harry e eu afastei-me rapidamente, vendo quase o meu irmão saltar para cima do namorado da minha mãe.
'' Não! Tu não vais '' - Concluiu, apontando o seu dedo indicador no peito de Harry.
Num movimento brusco, Harry agarrou no braço de Jacob, apertando-o e olhou-o fixamente nos olhos. Pela primeira vez, avistei medo e receio no rosto do meu irmão, temi o pior, mas felizmente, isso não aconteceu.
'' Ou eu vou com vocês, ou então não colocam um pé fora de casa '' - Ameaçou.
Jacob cerrou o maxilar e suspirou fundo, olhando fixamente nos olhos de Harry. Soltou o seu braço do aperto da mão do Harry, voltou-se de costas e saiu furioso pela porta. Olhei para Harry, que sorria vitorioso e aproximei-me do meu irmão rapidamente, que este já havia entrado para o carro da Johanna, que juntamente com Noah, nos esperavam a algum tempo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Daddy [Terminada]
FanficEu era louca, louca por estar apaixonada pelo namorado da minha mãe. [Romance Policial]