Tinham-se passado alguns dias desde que as coisas voltaram a ficar agitadas para mim.
Não voltei a ver o Harry desde então, nem tive mais noticias dele, o que poderia ser bom. Quanto a Noah, ele também não voltou a falar comigo, nem a cruzar-se comigo no trabalho. Ao que parece, ele tinha alterado os seus turnos, para evitar que nos visse-mos.
Hoje era o meu aniversario, 30 de setembro. Iria completar os meus 20 anos. Tinha feito alguns convites, afinal, eu não conhecia muita gente nem tinha grandes amigos. Convidei Jacob, os meus colegas de trabalho, Johanna, Mr. Andrews também estava convidado e convidei Noah, mas sinceramente, duvido que ele apareça.
A minha festa de aniversario iria ser na fazenda da minha avó. A mesma disponibilizou o seu grande pátio para organizar o pequeno convívio. Johanna tinha chegado mais cedo para me ajudar a preparar tudo, Jacob e o meu pai também tinham comprado todas as decorações, doces, salgados, bebidas e cordões com lâmpadas de luz led para decorar o ambiente em volta.
Durante toda a tarde, eu, a Johanna, o Jacob e o meu pai decoramos todo o pátio, com cadeiras confortáveis, duas mesas centrais, uma com bebidas, outra com comidas salgadas e doces. Johanna e eu, colocamo-nos em cima de bancos, para conseguirmos pendurar os cordões de luzes led nos ramos das arvores que circulavam o pátio e também na parte do toldo que abrigava as meses com bebidas e comidas.
O pátio estava perfeito, toda a ajuda deles foi indispensável. Estava ansiosa por receber os meus convidados neste espaço acolhedor. Havia algumas colunas de som espalhadas pelo pátio também.
(...)
Johanna e eu estávamos no meu quarto, enquanto ela me ajudava a escolher a roupa ideal para usar. Tinha pensado em algo mais casual como um vestido azul clarinho, que chegava a meio da coxa e justo ao corpo, uma vez que a festa não seria algo tão formal assim. Johanna vestiu um vestido rosa muito idêntico ao meu e ajudou-me com o cabelo e com a maquilhagem.
O meu cabelo estava bastante volumoso naquele dia, tal como gostava, queria sentir-me ainda mais bonita no meu dia especial. Sentia-me um pouco triste por saber que as coisas não estavam no seu melhor, mas não podia deixar que isso arruinasse o meu momento. Afinal não fazia 21 duas vezes.
'' Eu tenho a certeza que o Noah vai aparecer '' - Afirmou Johanna '' Ele está chateado é verdade, mas duvido que te deixe ficar mal no teu dia ''
'' Pode ser que sim '' - Murmurei, enquanto arrumava o resto do quarto.
Noah era especial para mim, talvez não tanto a nível romântico, mas a nível de amizade não tinha quaisquer duvidas.
'' Está na hora de ires receber os teus convidados '' - Johanna apontou, olhando para o seu relogio de pulso.
'' Mas já?! '' - Quase gritei.
Não tinha notado que o tempo já tinha passado. Corremos para o andar de baixo e dirigimo-nos ao pátio, avistei o meu pai e a minha avó a abrirem o portão, deixando alguns dos meus amigos entrar.
Após isso o meu pai e a minha avó dirigiram-se para o interior da casa.
'' Vocês não vão ficar? '' - Perguntei.
'' Ouvi dizer que a festa é só para menores de 40 anos '' - Brincou o meu pai '' Queremos deixar-vos divertirem-se à vontade ''
Sorri amigavelmente prometendo guardar-lhes duas fatias de bolo.
Dirigi-me para o portão e cumprimentei Lucy e Garred, colegas de trabalho. Pouco tempo depois chegaram alguns amigos que havia feito na faculdade no pouco tempo que por lá estive. Mr. Andrews acabou por chegar também e por último, chegou Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Daddy [Terminada]
FanfictionEu era louca, louca por estar apaixonada pelo namorado da minha mãe. [Romance Policial]