'' Vem, vou-te tirar daqui '' - Disse, segurando no meu braço.
O meu corpo ainda estava a tremer completamente, não só pelo facto de estar super nervosa, devido ao que tinha acabado de acontecer, mas também porque o meu vestido estava encharcado e começava por arrefecer o meu corpo, aquela noite não era das noites mais quentes que o Havaí já teve.
'' Não, eu tenho de os avisar '' - Referi, tentando me deslocar de novo para o bar.
'' Não! ''
Ele agarrou no meu pulso com um pouco de força, puxando-me para trás. Senti os meus pés deslizarem na areia, até o meu corpo colidir contra o dele, olhei para ele e todo o meu corpo se arrepiou quando uma brisa fria embateu contra o meu vestido molhado.
'' Tu estás a tremer '' - A sua mão deslizou sobre os meus cabelos e arregalei os meus olhos com o seu gesto. O meu coração disparava a uma velocidade louca, ele estava a tocar-me tão carinhosamente que eu achava que fosse impossível isto acontecer.
Eu não estava habituada a este tipo de toques e carinhos, tudo isto para mim era novo e por isso deixava-me completamente desnorteada e confusa.
'' Eu estou bem '' - Sussurrei e pousei a minha cara na sua mão, assim que ele acariciou a minha bochecha.
Sabia que aquilo era efeito do álcool, mas eu não me conseguia controlar. Ele tinha algo, algo que eu nunca tinha visto, um cheiro que não conseguia decifrar, um comportamento imprevisível e um olhar capaz de me intimidar e de deixar o meu corpo explodir em chamas.
'' Vou chamar um taxi, tens de ir já para casa antes que adoeças '' - A sua mão atravessou, com brutalidade, o bolso das suas calças, retirando o seu telemóvel.
Ao presenciar a sua preocupação, a minha vontade de voltar para o bar, de avisar os outros e pegar na minha bolsa, desapareceram, naquele momento, eu não queria saber de nada, apenas no que estava a acontecer.
Harry despiu o seu casaco cinzento, colocando-o por cima dos meus ombros e deslizou com alguma rapidez e pressão, as suas mãos pelos meus braços, no intuito de me aquecer. O meu corpo normalizou gradualmente, aconcheguei-me no seu casaco e ambos nos dirigi-mos para junto da rua.
'' O taxi não tarda nada está aqui, vou avisar os outros e buscar a tua bolsa '' - Afirmou.
Ele deslocou-se para o interior do bar e eu fiquei ali, junto à rua, abraçando os próprios braços, sabia que estava a cometer um grane erro ao ir com ele para casa, o que Jacob irá pensar? Vai matar-me.
Um carro amarelo, com os faróis ligados, acabara de parar em frente à porta do bar, onde Harry saiu e me deu sinal para aproximar-me. Caminhei a passo rápido até ao taxi, e Harry abriu a porta, permitindo a minha entrada. Vi-o sentar-se ao meu lado e fornecendo as informações necessárias ao taxista, para que nos pudesse levar a casa.
'' Aqui tens a tua mala '' - Passou-me a mala preta para as mãos.
'' Obrigada '' - Disse.
'' De nada, também tinha de ir lá buscar as minhas coisas por iss-''
'' Não, obrigada pelo que estás a fazer por mim '' - Interrompi.
Harry olhou para mim seriamente, possivelmente, não contara com o meu agradecimento. Pergunto-me o que ira na sua cabeça, o que estaria a pensar agora. Ele desviou o olhar para a frente atentamente, conferindo se o taxista estava a seguir o caminho certo e eu desviei o meu olhar para a janela.
A viagem foi rápida, assim que o taxi entrou na rua que iria dar à minha casa, um carro cinzento, que me era familiar, já estava estacionado à minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Daddy [Terminada]
FanfictionEu era louca, louca por estar apaixonada pelo namorado da minha mãe. [Romance Policial]