Capítulo 23: Apanhei-te

2.2K 186 50
                                    

POV HARRY

Atlanta estava furiosa e com razão, a culpa era minha mas também não podia tornar isso tão evidente assim. 

Depois da minha frase totalmente sentida, ela voltou a sentar-se na toalha e eu segui atrás dela. Sentei-me ao seu lado e apoiei os braços nos meus joelhos enquanto encarávamos o mar. Espreitava pelo canto do olho e podia reparar no quão chateada e magoada ela ainda estava, ela descaiu-se para trás, deitando-se assim na toalha. 

Olhei para ela e não pude resistir em deslizar o olhar por todo o seu corpo. As lembranças de ontem ainda me assombravam e a vontade de repetir era imensa. Deitei-me ao seu lado e fiz questão que ela percebesse que a estava a encarar. 

Ela moveu o rosto para mim e suspirou. Não consegui segurar a vontade que tinha de me aproximar dela, toquei no seu rosto a medo e ela não me impediu como eu estava á espera. Ela deixou que tocasse na sua nuca, nos seus cabelos, no seu pescoço, puxei gentilmente para mais perto de mim e ela também não recuou. 

Aproximei-me lentamente para a beijar e ela beijou-me de volta. Soltei um suspiro por conseguir sentir o gosto dos seus lábios doces novamente. Deslizei um dos meus dedos por entre o fio do seu sutiã, tinha imensa vontade de o desapertar, mas não podia fazer isso naquele momento. 

'' Nos vamos dar um jeito '' - Separei os meus lábios dos dela e encarei-a. 

Ela olhou para mim sem expressar nenhuma emoção, não gostava quando ela era assim comigo. 

(...)

Durante o jantar que foi um extremamente torturador, Kate falava sem parar, perguntando tudo o que me tinha acontecido, o porquê que fui atropelado, o porquê que saí das bancadas, o porquê que não lhe disse que também ia ver o jogo de Jacob. 

Obviamente, tive de mentir, escondendo o momento que tive com a Atlanta e aquele maníaco no corredor da universidade. Estava tão farto da Kate, ela não mostrou a mínima preocupação comigo ou sobre o meu acidente, apenas reclamava do porquê que não lhe tinha contado nada e vitimizando-se de que a deixaram sozinha durante o jogo.  

Após o jantar, Kate esteve a arrumar a cozinha, enquanto Jacob ficava distraído a jogar playstation do outro lado do sofá, onde eu me encontrava. Atlanta tinha ido para o quarto, ela realmente estava a agir estranho comigo. 

Apercebi-me que Kate falava ao telemóvel com alguém, a sua voz estava ligeiramente baixa, como se estivesse a sussurrar. Tentei ouvir o que falava, mas era praticamente impossível. Após algum tempo, Jacob fartou-se de jogar, mostrando-se cansado e ensonado e decidiu ir para o seu quarto. 

'' Vamos dormir? '' - Kate deslizou as suas mãos pelos meus ombros, aparecendo pela parte de trás do sofá.

'' Eu acho melhor ir para minha casa '' -  referi afastando-me do seu toque '' Tive um dia complicado '' 

'' O quê? Não ... '' - Ela soou desanimada '' Nós nunca dormimos juntos '' 

'' Tu não vês que estou lesionado? Sofri um acidente, só quero recuperar '' 

O telemóvel de Kate vibrava sem parar na sua mão, com o tanto de mensagens que estava a receber, a mesma disfarçou, enfiando o telemóvel no bolso das calças. 

'' Por isso mesmo, não devias conduzir nessas condições '' - Afirmou '' Devias ficar '' 

Conduzir com uma mão não era problema para mim, alias, tinha feito isso ontem, mas, as suspeitas mensagens no seu telemóvel pediam para que eu ficasse com ela, nem que seja, só para tentar descobrir o que se estava a passar. 

'' Tens razão '' - Concordei. 

Ela abriu um sorriso enorme e não pude deixar de sentir nojo, não queria de todo deitar-me ao lado dela, ainda por cima sabendo que a Atlanta estava num dos quartos ao lado. 

Subimos para o andar de cima de mão dada, Kate foi para o quarto acomodar a cama para mim, enquanto eu a observava. Continuava a ver a iluminação do seu telemóvel no bolso das suas calças a acender e a apagar sem parar. 

Depois de preparar a cama, a mesma começou a despir-se enquanto olhava para mim. Sabia o que ela estava a tentar fazer, desviei o olhar para o lado, retirei a t-shirt, permanecendo apenas de calções e deitei-me. 

Ela subiu para cima da cama, tentando aproximar-se de mim, com um olhar sedutor.  

'' Sei que tiveste um dia difícil... '' - Tentou tocar-me, mas eu rapidamente afastei a sua mão de mim. 

'' Kate, não '' - Neguei '' Estou mesmo cansado ''

Kate parecia desiludida, respeitou o meu espaço e virou-me costas, embrulhando-se nos lençóis, reparei que desbloqueou o seu telemóvel e tentei espreitar, reparando que haviam dezenas de mensagens. Pude reparar que ela leu algumas e rapidamente desligou o telemóvel, colocando-o debaixo da sua almofada e apagando a luz do abajur.

As horas iam passando e eu ainda estava acordado, não conseguia adormecer, tentei retirar o telemóvel da Kate, mas a mesma remexia-se sempre que aproximava a minha mão da sua almofada. 

Cerca de duas horas depois senti Kate acordar e virar-se para mim para confirmar se eu estava a dormir, fechei rapidamente os olhos, fingindo-me adormecido. Ela levantou-se vagarosamente, reparei que a mesma se vestiu devidamente, abriu a sua cómoda, retirando de lá uma mala preta, olhou mais uma vez para mim e saiu do quarto.

Assim que a ouvi descer as escadas, dei um pulo da cama, vestindo a minha roupa o mais rápido possível e aproximei-me da janela, vendo a mesma se dirigir ao seu carro. Desci para o andar debaixo, saindo para a rua, entrei no meu jipe e tentei conduzir, não era fácil só com uma mão. Segui-a lentamente e à distancia, vendo-a parar o carro em frente a um armazém abandonado, perto de casa.

Kate saiu do carro, carregando consigo aquela mala preta, aproximando-se do armazém. Aproximei-me também, escondendo-me atrás de uns arbustos prestando atenção. Dois homens de meia idade aproximaram-se dela. O meu coração acelerou assim que reparei que um deles era o mesmo que apareceu no corredor da universidade.

Vi-a entregar-lhes a mala e um deles abriu a mesma, consegui reparar que dentro dela havia dezenas de medicamentos, alguns já usados e abertos. O outro retirou um maço de notas do seu bolso, entregando a Kate.

Filha da puta.



Notas da autora: 

Desconfiavam desta?

Se o capítulo foi do teu agrado, não te esqueças de clicar no coraçãozinho lá em cima! Muito obrigada 

Call Me Daddy [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora