Capítulo 36: Um presente especial

1.1K 99 15
                                    

Harry levou-me para a despensa. Fechou a porta atrás de si e pousou-me finalmente no chão. A dispensa estava escura, a pouca luz que havia era do exterior que entrava pela janela. 

Ele olhava para mim e dava para ver o quanto estava serio. Bem, ele não podia julgar-me, estava bêbada, alegre e dizia qualquer coisa que me viesse á cabeça. 

'' Não devias falar aquelas coisas no meio de todos '' - Avisou. 

'' Qual é o problema? '' - Ironizei, cruzando os braços '' porque não posso falar dela? ''

Ele aproximou-se rapidamente de mim fazendo-me dar alguns passos para trás. Senti a minha anca embater contra um móvel e fiquei completamente sem saída. Vi-o aproximar-se cada vez mais de mim, ficando quase encostado ao meu corpo. 

'' Ela não é minha '' - Grunhiu. 

'' Mas parecia  '' - Soltei um sorriso cínico, mas logo arrependi-me. 

Ele agarrou rapidamente nas minhas coxas colocando-me em cima daquele móvel, encostando-se completamente a mim, olhando-me cheio de raiva. Colocou uma mão na minha nuca, puxando-me com força para mais perto dele, senti a minha testa tocar na dele, sentindo a sua respiração abundante chocar contra a minha.

Conseguia inalar o seu perfume que era capaz de me deixar completamente hipnotizada. O meu coração batia tanto mas tanto.

'' Como podes ter ciúmes de uma mulher como aquelas? '' - Murmurou contra o meu rosto. 

Olhei para ele, os seus olhos fecharam-se e ele parecia estar a acalmar-se gradualmente, a sua mão continuava prensada na minha nuca e a sua respiração continuava acelerada. 

'' Quando ela não é absolutamente nada comparado contigo '' 

O meu interior queimou ao ouvir as suas palavras.

Ele pressionou a sua testa à minha e colocou as suas mãos na minha cintura, puxando-me contra o seu corpo. Olhei uma ultima vez para ele, vendo-o de olhos fechados, enquanto saboreava a nossa proximidade, fechei lentamente os meus olhos e deixei que os nossos lábios se tocassem.

Sentia uma adrenalina tão intensa deslizar pelas minhas veias, o meu coração disparava e um friozinho ocupava um lugar na minha barriga. Sentia tanta falta daquilo, que era quase impossível ficar calma naquela situação, mesmo depois de um ano, a sensação de estar próxima dele continuava igual.

Ele não aguentou muito mais tempo e beijou-me. O seu gosto era exatamente igual, assim como o calor da sua boca, a intensidade dos seus beijos. As minhas mãos tremulas e geladas de nervosismo, percorreram as suas costas, deslizando por cada costela do seu corpo.

Ele agarrou-me novamente pelas coxas e levantou o meu corpo do móvel, caímos numa poltrona encostada à parede, sem nunca largar os lábios um do outro, senti a sua mão percorrer uma das minhas pernas, subindo em direção às minhas nádegas, o mesmo apertou-as suavemente.

As suas mãos quentes voltaram a percorrer as minhas coxas e soltei um suspiro dentro da sua boca, os meus dedos deslizavam por entre os seus cabelos, enquanto desfrutava do toque intenso dos seus lábios.

Naquele momento, senti-me completamente tonta e desnorteada, não estava mais a conseguir raciocinar direito. Afastei-me um pouco dele, interrompendo a ligação dos nossos lábios. Harry reparou que eu estava estranha e observou-me com atenção. 

A minha visão ficou ainda mais turva do que já estava, saí lentamente do seu colo e assim que me coloquei de pé, o meu corpo tombou. A ultima coisa que vi foi os braços do Harry alcançarem-me rapidamente antes de tudo se tornar escuro. 

Call Me Daddy [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora