Capítulo 40: Pensamentos e decisões

3.5K 303 113
                                    

Acordei com os fortes raios de luz a entrar por entre os cortinados da janela. Pestanejei várias vezes, até os meus olhos se adaptarem à luz e assim que consegui girei a cabeça para o lado, observando o Harry dormir ao meu lado. 

Estava de bruços, com o seu rosto tapado por um dos seus bíceps. Ele parecia um anjo, dormia tranquilamente. O seu corpo estava nu, com apenas o lençol que o tapava da cintura para baixo. Era possível admirar as suas costas largas, a sua pele, o seu cabelo bagunçado, ouvir a sua respiração serena e sentir o cheiro suave do seu corpo. 

Virei-me de lado na cama, de maneira a poder estar de frente para ele, não resisti em deslizar a minha mão pelos seus cabelos, baixando para o seu pescoço, pelos seus braços e por fim, pelas suas costas. 

Harry abriu lentamente os olhos, encontrando-me no seu campo de visão. Ele esboçou um leve sorriso e rapidamente, o seu braço me abraçou, puxando-me para perto dele, encostando-me ao seu corpo ainda quente, dos lençóis da cama. 

'' Bom dia '' - Murmurou, junto ao meu pescoço. 

'' Bom dia '' - Respondi de volta. 

'' Dormiste bem? '' - Perguntou.

'' Acho que nunca tinha dormido tão bem antes '' - Admiti. 

Ele sorriu novamente, fechando os seus olhos e me puxando ainda mais para um abraço. Não aguentei a vontade de beijar os seus lábios e o mesmo retribuiu. 

'' Foi incrível a noite passada '' - Afirmou '' Temos de repetir mais vezes '' 

Escondi o meu rosto tímido junto ao seu peito. Lembrar-me da noite passada com certeza trazia borboletas para o meu estomago e um arrepio na espinha. Agora eramos um casal, finalmente, depois de tanto tempo, conseguimos canalizar as nossas emoções e perceber que somos melhores juntos. 

Sentia uma enorme curiosidade para saber o que o futuro nos iria trazer, onde iriamos chegar e se iriamos finalmente poder dar certo juntos. 

(...)

Abandonamos o quarto de hotel e seguimos de volta para a nossa cidade. A manhã estava linda, não havia uma única nuvem no céu, o sol raiava e à distancias víamos as montanhas da ilha, era uma das paisagens que eu mais gostava aqui do Havaí. 

O Harry estava demasiado calado, a sua postura tinha mudado desde o nosso momento no quarto. Estava preocupada com o que pudesse ser. 

Será que estava arrependido?

Sentia-me uma idiota por não conseguir decifrar as suas expressões atuais, apertei as minhas mãos uma contra a outra e tentava esconder o meu nervosismo, olhando para a janela do carro, pensando em todas as coisas que pudessem estar a passar na sua mente naquele momento. 

A estrada era a descer por uma colina, com algumas curvas e contra curvas, do lado da minha janela poderia contemplar o imenso oceano. Os vidros estavam abertos e uma brisa suave entrava pela mesma. A música estava baixa, então o ambiente ali no carro estaria perfeito e sereno se não fosse pelo silencio estranho por parte dele. 

Espreitei por entre os meus cabelos, reparando que o mesmo estava pouco concentrado na estrada, com os lábios entreabertos, como se estivesse a ponderar falar algo. 

'' Está tudo bem? '' - Arrisquei em perguntar. 

''Han? Ah sim '' - Ele voltou ao planeta terra '' Está tudo bem '' 

'' É que estás muito quieto '' - Afirmei. 

'' Tens razão '' - Admitiu. 

Ele desviou o olhar da estrada para mim por alguns segundos e logo depois voltou a olhar para a frente. 

'' Estava a pensar '' 

Estava com medo do que pudessem ser os seus pensamentos, estava com medo de me desiludir, de ter criado expectativas cedo demais. 

'' Estás arrependido? '' - Perguntei, desviando o olhar para as minhas mãos. 

'' O quê? '' - Quase gritou '' Não! Claro que não! '' 

Senti o meu sorriso crescer. 

As imagens dos acontecimentos da noite passada apoderaram-se da minha mente. Sentia o meu coração palpitar sempre que me lembrava da nossa dança, da nossa sintonia e também do que tinha acontecido no quarto do Hotel. 

Permanecemos novamente em silencio, queria saber o que ele estava a pensar, mas ele parecia não querer contar, ou partilhar o seu pensamento comigo. 

'' Vem morar comigo '' - Interrompeu o silencio. 

Os meus olhos arregalaram-se num ápice. Olhei para ele surpresa. Não contava com o seu pedido. 

Ele olhou de volta para mim, desviando o olhar da estrada. Encarou-me seriamente enquanto tentava decifrar a minha reação. 

'' Era nisso que estava a pensar '' - Confessou '' Apenas não sabia como te havia de dizer ''  

O meu coração aqueceu. Eu amava-o de verdade, eu queria-o mais do que alguma vez quis algo. Antes de o conhecer eu não tinha certezas de nada na minha vida, depois dele aparecer, ele apresentou-me todo o tipo de sentimentos que uma pessoa podia sentir, desde a mais intensa paixão à mais amarga raiva. 

'' Acho que depois de tudo o que passamos merecemos estar juntos '' - Ele disse. 

Passamos por inúmeros altos e baixos e ele tinha razão, estava na altura de estarmos juntos de vez, desta vez sem ninguém no nosso meio, sem problemas. Somente nós e o nosso amor. 

'' Eu quero morar contigo , Harry '' - Admiti. 

Ele esboçou um sorriso orgulhoso e apertou a minha mão alegremente. Mal podia esperar por acordar todos os dias nos braços dele, poder ver o seu rosto todas as manhãs, poder ouvir a sua voz perto do meu ouvido e poder sentir o calor da sua pele a toda a hora. 

'' Ao ficares comigo, na minha casa, não precisas de trabalhar no café, podes dedicar-te a universidade, consigo arranjar-te um bom estágio '' - Começou. 

'' Isso seria incrível, Harry! '' - Soei extremamente entusiasmada '' Obrigada mesmo! ''

'' Conheço uma editora que precisam de estagiários, ainda para mais é remunerado, então irias estar a trabalhar e a estudar ao mesmo tempo, isso iria alavancar muito na tua carreira ''

Ele estava a ser incrível comigo, a sua ajuda iria ser fundamental para eu puder ter um propósito na minha vida, poder finalmente construir uma carreira em algo que eu goste e sentir que sou digna e que mereço o que a vida me tem a oferecer. 

'' Acho que depois de tudo o que passaste por minha causa e por causa da tua mãe, por ter falsificado a tua candidatura à universidade e teres vivido uma mentira, mereces conseguir os teus objetivos por ti, sem mais mentiras nem falsificações e eu quero ajudar-te em tudo o que precisares '' 

Assenti. 

'' Vais adorar a minha casa '' - Gargalhou. 

Gargalhei de volta. Tenho a certeza que vou adorar a sua casa, mas sei que vou adorar ainda mais poder viver com ele. 



Notas da autora: 

Finalmente, Harry e Atlanta estão a ter a vida e a paz que mereciam à muito tempo! 

Se o capítulo foi do teu agrado, não te esqueças de clicar no coraçãozinho lá em cima! Muito obrigada 

Call Me Daddy [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora