Abandonei o pavilhão de treinos o mais rápido que conseguia, para não correr o risco de ser apanhada por Mr. Andrews. Dirigi-me ao corredor, tentando procurar pela morena, que não havia deixado rasto por lado nenhum.
Não havia ninguém ali, tornando aquele corredor um cenário um pouco assustador. Dirigi-me à casa de banho mais próxima, entrando e procurando-a. Mas sem sinal dela, não se ouvi nem um sequer ruído, nem uma sequer voz.
Decidi então, por os pés ao caminho, preparando-me para ir sozinha para casa. Enquanto arrastava as minhas sapatilhas, pelo passeio, debaixo de um sol forte, fui surpreendida pela buzina de um carro, sobressaltando-me.
'' Mas que porra '' - Murmurei, olhando para trás.
Assim que o fiz, avistei um Jipe familiar a uns poucos metros de mim, reparando que Harry estava dentro dele.
'' Entra! '' - Ele olhou para mim, exibindo um sorriso trocista.
'' Eu não vou entrar '' - Protestei cruzando os braços sobre o peito.
'' Vá, anda, não sejas teimosa '' - Ele retirou os seus óculos, fitando-me intensamente, com aqueles seus olhos verdes.
Ignorei-o, caminhando na direção que antes seguia, reparei que Harry havia saído do carro, ouvia os seus passos atrás de mim cada vez mais próximos, caminhei o mais rápido que conseguia, até que fui impedida pela sua grande mão, que agarrou no meu braço, puxando-me para trás.
'' Com Licença '' - Disse.
Senti a sua mão pegar-me com agilidade, colocando-me facilmente sobre o seu ombro, carregando-me como se eu fosse um mero saco de batatas.
'' Hey! '' - Gritei '' O que estás a fazer? ''
'' A dar-te boleia '' - Ironizou.
Soltei um guincho e tentei mexer-me e remexer-me de maneira a me soltar do seu aperto, mas em vão, Harry era muito forte para tentar lutar contra ele.
Ele abriu a porta do Jipe e colocou-me no banco, e de seguida, sentou-se ao meu lado. Olhou para mim e decidiu colocar-me o cinto, como se eu não soubesse fazer isso.
'' Assim bem presa '' - Murmurou '' Agora já não tens como fugir de mim ''
Os seus sussurros entre os meus cabelos, deixavam o meu corpo em pele de galinha, parecia que quanto mais o tentava evitar, mais fortes eram as sensações e sentimentos por ele. Harry conduziu por uma rua diferente e logo me apercebi que não iria-me levar já para casa.
Não questionei sobre nada, mantive-me calada o tempo inteiro, observando pela janela, ouvindo a música baixa que passava na rádio, sentindo a brisa fresca entrar pela janela do carro, seguida com quentes raios de sol, que escaldavam a minha pele.
Harry deixou-me em casa. Estacionou o seu Jipe em frente e esperou que eu saísse do veiculo. O meu olhar continuava posto no chão, as minhas mãos apertavam com força o tecido da minha saia, enquanto a minha cabeça se encontrava num turbilhão.
'' Atlanta, eu quero-te '' - Sussurrou, fazendo-me girar instantaneamente o olhar até ele '' Mas não te posso ter ''
'' Porque não? '' - Atrevi-me a perguntar, olhando nos seus olhos.
Harry olhou-me com um certo desespero, como se quisesse impulsionar-se para mim. Esperei que ele o fizesse, mas ele não o fez.
Parecíamos estar numa luta mental sobre o que deveríamos fazer. Harry era uma pessoa completamente diferente quando estava sozinho comigo, parecia tão juvenil, tão divertido, descontraído, um típico rapaz, sem qualquer tipo de relacionamento com alguém com o dobro da sua idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Daddy [Terminada]
FanfictionEu era louca, louca por estar apaixonada pelo namorado da minha mãe. [Romance Policial]