Capítulo 11

1K 95 14
                                    



Sorrir aliviada ao entrar no carro e perceber que consegui e que não amalerei na última hora.

Fui até em casa e tomei um banho. Troquei de roupa e arrumei uma mala.

Quando terminei, um carro estava a minha espera e Damon estava junto. Não digo nada. Apenas sorrio e me sento ao seu lado.

Se tudo percorre como até agora, acho que vou consegui suporta esse casamento por uns meses. - penso enquanto coloco meu fone de ouvido.

Fomos o caminho todo em silêncio. Nenhum de nós ousou quebrar o silêncio.
Apenas quando chegamos a um aeroporto que eu digo algo.

- Para onde vamos? - pergunto.

- É uma surpresa. Daqui a umas horas irá descobrir.

Saímos do carro e fomos andando até um jato. Entramos e nos sentamos.

- Não havia ninguém da sua Família além de Stefan.

- Minha família não é muito grande. Aqui na América só tem somente eu, Stefan e um primo nosso que não temos contato.

- Mas e seu pai?

- Meu pai não gosta muito de festa ou outro tipo de comemoração.

Ficamos em silêncio até o piloto que deve ser partícula dizer:

- Apertem o sinto.

- Fique aqui. - Damon diz se levantando.

- Você não manda em mim. - digo, mas acho que ele não ouviu.

Me levanto e vou até a parte de trás do jato que parece ser mais confortável. Abro a porta e encontro um lugar que se parece ser um "quarto".

Tem um sofá e percebo que é um sofá - cama. Abro ele todinho e me deito.

Aos poucos o sono vai chegando e acabo dormindo.

P.O.V DAMON

Vou até a cabine do piloto e verifico se está tudo pronto para nossa viagem.

Depois que confirmo tudo volto para os assentos.

Vejo que Bonnie não esta lá.

Onde será que ela foi? - penso.

Vou procurando ela por todo o avião.

- Bonnie? - chamo a mesma.

Vou até os fundos e encontro ela deitada toda encolhida.

Pego um edredão e cubro a mesma.

Espero que possamos aguentar um ao outro durante esses meses. - penso enquanto fecho a porta.

P.O.V NARRADORA

Damon volta para a cabine e se acomoda na mesma. Antes mesmo dele colocar o sinto, seu telefone toca.

Ele não sabia quem era pois estava sem nome e estava escrito "Numero desconhecido"

Ligação on.

- Alô? - ele diz ao atender.

- Olá Salvatore.

Ele soube quem era.

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora