P.O.V BONNIE
Um ano depois...
Acordo com o som do despertador em meus ouvidos. Quando crio coragem, me levanto e tomo um rápido banho frio. Faz três semanas que resolvir mudar para o antigo quanto da mamãe que estava trancado a anos. Meu antigo quarto está ocupado por Chloe e Ethan que já estão grandes o suficiente para dormirem sozinhos. Infelizmente eles chegaram nessa fase. Seus bebês estão crescendo... Sim. Infelizmente estão. Não acredito que meus bebês já estão com quase dois anos de vida. Passou tão rápido...
Seco meu cabelo com uma toalha e o penteio deixando os cachos caírem sobre meu ombro. Minha mala está pronta. Será a primeira vez que vou me afastar deles e isso me da um aperto grande no peito. Será só por três dias. Tento me convencer. Termino de me arrumar e desço para o café.
- Bom dia! - digo ao ver minha mãe.
- Bom dia, meu Amor. Está pronta?
- Sim. Não sei se vou me acostumar com isso. Estou nervosa.
- Calma, querida. É só uma viagem de trabalho. E aliás, você não vai nem pra tão longe.
- Eu nunca me separei deles. E se eles sentirem minha falta? Se ficarem doentes?
- Eu cuidarei deles com todo o cuidado do mundo. Não se preocupe, Bonnie. Tenta relaxar um pouco. Vem, vamos tomar café.
Me sento à mesa, ao lado de minha mãe. Ouço vozes vindo de fora e, logo Bia entra com Chloe e Ethan. Ela segura as mãos de ambos.
- Olá, meus amores. - digo indo até eles e beijando - os.
- Mama! - Ethan diz e meu coração desmancha. Minha vontade é de deixar tudo e ficar agarrados a eles. Isso dói muito...
**
Minhas malas estão lá fora, só falta me despedir dos meus filhos e da minha mãe.
- Eu amo vocês. Obedeçam a vovó. - digo abraçando - os. - Tchau mãe. Cuida deles. - abraço ela também.
- Não se preocupe. Vai com Deus. Eu te amo.
Lhe dou um sorriso e saio pra fora. Pego minhas malas e vou andando até a entrada, onde o táxi me espera.
Serão apenas três dias.
Respiro e me apoio no carro colocando o fone de ouvido.
**
A viagem de três horas enfim acabou. Agora, estou rumo ao hotel. A noite será agitada e estou exausta. Envio uma mensagem a minha mãe dizendo que cheguei bem.
Chego ao hotel e me derramo em cima da cama. Estou cansada demais e não sei bem o porquê. Okay, tenho duas hora antes de precisar me arrumar. Preciso dormir.
Meus olhos se fecham e, caio em um sono profundo e assombroso.**
Acordo sentindo o suor frio em meu rosto. Puta merda, que horas são?
Me levanto correndo. E me arrumo em seguida.Encontro com Mia - uma das modelos - e sigo com ela até o local onde ocorrerá o ensaio. Essa vida é cansativa. Tudo o que você faz é deixar que várias pessoas te montem e desmonte, que você faça carão e depois eles tiram suas "imperfeições". Confesso que sinto saudades de toda aquela administração. Não quero ter que viajar de uma cidade para outra o tempo todo e deixar meus filhos. Não, essa vida cansa demais.
**
Deito a cabeça em meu travesseiro depois de um longo banho quente e suspiro de alívio. Enfim em "casa". Meu corpo todo está dolorido, mas pelo incrível que pareça, não estou com sono. Olho para o relógio. São 23:58. Pego meu celular e fico olhando a foto de Damon em uma pasta arquivada fixamente. Mesmo por meios de fotos, lembrar de você me faz bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
FanficO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...