Capítulo 54

699 58 20
                                    

P.O.V BONNIE

2 dias depois...

Querido Diário,
Esses dois dias foram de tirar o fôlego. A maior surpresa de todas foi que eu estava grávida de gêmeos. Eu sentir coisas estranhas durante a gravidez, mas eu nunca imaginei que essa possibilidade seria possível. No começo foi bastante assustador, mas agora... Não tenho palavras pra descrever o amor que sinto por esses dois seres tão pequenos. 10 de agosto será o dia mais marcante da minha vida. Horas depois que os gêmeos nasceram, recebi a visita de Stefan e Caroline com sua família. Todos ficaram surpresos com a notícia. Imagina eu. Mas eu nunca recebi notícia melhor que essa.

- Bonnie? - Caroline entra no quarto com o sorriso de orelha a orelha.

- Oi. - digo. - Que bom que veio.

- Como você estar?

- Bem.

- E meus sobrinhos lindos?

- Estão bem. Aliás, Ethan está  acordado.

Ela anda até ele e o pega no colo.

- Bonnie?

- Que foi?

- Ele está muito quente. Está ardendo de febre.

- É sério?

- Sim.

- Eu vou chamar o médico.

Me levanto.

- Não. Você está cheia de pontos. Fica aí. 

Ela coloca ele no meu colo e realmente ele estava pegando fogo.

Aí meu Deus! Ele está muito quente.

Caroline retorna com Flynn e uma enfermeira. Ele se aproxima e toca a testa, o rosto e o corpo de Ethan. Medo. É o que estou sentindo agora.

- Levem ele pra UTI. Chequem a temperatura. - diz Flynn.

- O que está acontecendo com ele? - pergunto.

- Vamos descobrir. Há quanto tempo ele está acordado?

- Uns cinco minutos, mas como ele não chorou e estava se mexendo, achei que estava tudo bem.

Ele anda até Chloe e a examina.

- Com ela está tudo bem.

- Eu já trago notícias dele. Com licença.

Ele sai do quarto e Caroline entra.

- Vão leva - lo pra UTI.

- Calma, ele vai ficar bem. Deve ser passageira.

Ela me abraça.

- Vem. Você precisa descansar. Está se esforçando demais.

- Só quero ir pra casa. Eu posso ir?

- Eu também queria ir pra casa com você, mas você sabe que não pode. Mas daqui a uns dois dias você deve ir. Descansa.

Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora