Elena chegou a empresa e passou pela recepção, mas não parou.– Com licença, com quem gostaria de falar? – diz Brit indo em sua direção.
– Damon Salvatore.
– E qual seu nome?
– Angelina Kassie. – ela mente. – Eu vir atrás de negócios com ele.
– Vou avisa - lo.
Brit digita uns números e logo termina a ligação.
– Então...
– Bom, ele não estava esperando ninguém mas como está com tempo livre, você pode ve - lo. A sala dele é no 11° andar e na sala 257.
– Obrigada!
Elena vai até o elevador e aperta no botão indicado com um sorriso no rosto.
Em segundos ela chega ao seu destino. Bate na porta e escuta um entre.
Damon estava de costa para ela.
– Você não mudou nada. Continua atraente tanto de frente quanto de costas. – Elena diz com um sorriso maléfico no rosto.
Damon paralisou ao ouvir a voz de Elena.
P.O.V DAMON
Eu estava em minha sala quando recebi uma ligação de Brit.
Ela me disse que havia uma mulher chamada Angelina Kassie e que ela queria tratar de negócios comigo.
Eu achei que conhecia todos os empresários de New York. Mas ela poderia ser nova no ramo.
Pedir que mandasse que essa mulher subisse.
Parei em frente a janela e fiquei a observa a cidade em movimento. Por algum motivo eu estava com um péssimo pressentimento.
Escutei batidas na porta e pedir que entrasse seja quem for.
– Você não mudou nada. Continua atraente tanto de frente quanto de costas. – ouvir alguém dizer.
Eu reconheci a voz. E pior, eu sabia quem era a dona daquela voz.
– O que pensa que está fazendo aqui? – pergunto sem me virar.
– Nossa, que frio. Eu só vim te ver. E relembrar do nosso passado. – ela diz ao passar a mão nas minhas costas.
– Não encoste em mim. – digo me afastando.
– Vai me dizer que não sentiu falta de mim? Do nosso amor? Do nosso sexo? – diz ela me impressionado contra a parede.
Uma coisa eu tinha que confessar. Eu sentir falta de muita coisa dela.
– Sim. Eu sentir. Mas isso é passado. Eu não vivo de passado.
– Você tem certeza? – diz ela pegando uma das minhas mãos e passando em seu seio.
Céus, ela continua gostosa assim como antes. – penso quase me rendendo.
– Acontece que eu não sou o mesmo. Eu estou muito bem casado. – digo me soltando de seus braços.
– Pelo amor de Deus. Aquela criança criança tem idade pra ser sua filha. Eu sei que você não me esqueceu tão rápido.
–Você se engana a cada dia.
– Você não pode ter me esquecido tão fácil. Até o meu beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Contrato - BAMON // REVISÃO
FanficO que uma decisão precipitada é capaz de fazer? Uma perda na aposta? Talvez. Mas e se essa decisão leva a um casamento onde duas pessoas quase que estranhas fingem se amar apenas para dar algo em troca para ambos? Eles enganam as pessoas que mais am...