Para o senhor L, com amor

2.8K 126 37
                                    

Diane Bergher, é gaúcha de nascimento, adotou Florianópolis como sua cidade para viver. Casada e mãe de um lindo menino, tornou-se advogada muito jovem. Escritora por um acaso feliz do destino, estreiou com Quando ela chegou, o livro 1 da Série Epifanias de Amor, no Wattpad. O romance conquistou o público feminino, por seu texto leve e romântico, com destaque para sua sensibilidade e sutileza em descrever cenas do cotidiano. Devido ao sucesso, Quando ela chegou ganhará, em breve, sua versão em livro físico.

Diane_Bergher

Sinopse: Em forma de cartas que não foram enviadas ao Senhor L., o amor idealizado da Senhorita S., conheceremos a transformação de uma menina tímida em uma mulher realizada e segura de suas escolhas. A primeira carta foi escrita no aniversário de 15 anos e, a partir de então, a cada 5 anos, a Senhorita S. escreveu uma nova carta, onde relatou os principais fatos, conquistas e sentimentos dos últimos 5 anos de sua vida e as marcas que um amor não correspondido deixou em sua alma. A última e derradeira carta foi escrita, após um encontro dos dois, 20 anos depois da primeira carta. Nesta carta, a senhorita S. despede-se definitivamente da menina que um dia foi e dá boas-vindas a mulher madura e feliz que se tornou.

Cartas que nunca enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora