Ah, cara, você tem muita sorte. É, eu sei, você deve estar gostando muito de exibi-la para todos os seus amigos a apresentando como sua namorada, mas quer um conselho de quem já passou pela vida dela? Não a exiba, não a trate como um troféu, não, ela não é assim e não gosta disso.
Eu não o conheço e sinceramente espero não conhecer, por mais que eu tenha dado espaço para que você chegasse até ela que fique claro, você está no meu lugar e eu não gosto de você, mas o foco dessa carta não sou eu, é ela, sempre foi ela.
Vou te dar umas dicas e espero que você as siga, caso contrário, você será igual a mim, um fantasma do passado dela.
Primeiramente, não se assuste se no começo desse relacionamento ela não estiver aberta a novas experiências, talvez ela esteja um pouco fria também, descrendo de si própria, se ela se encontrar assim sinto em dizer que a culpa é minha. Eu não a tratei como devia e fui a causa desse fechamento temporário de seu coração, é cara, eu pisei feio na bola, mas como só quero que ela venha ser muito feliz estou disposto a compartilhar essas dicas que podem fazer toda a diferença:
1-Ela não é dessas garotas baladeiras, ela detesta isso, prefere um dia de chuva ao invés de uma tarde ensolarada, odeia falsidade como a grande maioria, mas sua sinceridade se destaca em meio a tantas outras. Não a sufoque, ela não é cem por cento romântica, mas também não é o gelo em pessoa, gosta de carinho, mas também, quem não gosta?
2-A trate com respeito, tenho certeza que sua mãe lhe ensinou isso, caso não tenha ensinado, espero que aprenda, não vai querer minha mão socando seu rosto não é?!
3-Em noites tristes não a deixe nunca, ela é temperamental e por mais que negue é bem teimosa também, é preciso paciência para entende-la e muito amor para aguenta-la. Em passeios a dois procure sempre olha-la nos olhos, note também como o cabelo dela muda de cor no sol e em como ela fica envergonhada quando você diz coisas como: “Você é a mulher mais bonita que existe nesse mundo”.
4-Em uma briga sempre esteja errado, mesmo você estando certo. Afinal, vai por mim, vai doer menos perder a razão do que perder sua garota.
5-Não fique dias sem falar com ela, apesar de se mostrar uma grande fortaleza é muito insegura.
6-Ela tende a ter dias tristes os quais só seu abraço e suas palavras amigas vão salva-la, não a perca de vista nunca, pois enquanto você estiver a perdendo de vista tem outro tentando entrar em seu campo de visão.
7- A chame de linda, de amor, escreva textos gigantes e bem clichês, ela ama isso apesar de quase nunca admitir.
8- Não tenha vergonha de demonstrar seu amor, seja louco, criativo, mostre que se importa, prefira viver com sua loucura do que com o vazio que ela deixa quando vai embora.
9-Quando ela estiver brava não a deixe como eu costumava fazer, fique com ela, ela dizer coisas como: ”Não quero olhar na sua cara nunca mais”, mas releve, afinal, qualquer um diz besteiras quando a raiva bate.
10- Por ultimo, mas não menos importante, a ame, sim, a ame como se fosse perde-la, não espere perder para acordar que tinha do seu lado uma pessoa maravilhosa. Entenda que, ela vai lutar por vocês até não ter mais forças, ela vai arriscar tudo por vocês quando você atingir seu coração, então, a ame e acredite em mim ama-la se torna fácil quando você descobre a dor de sua partida.
Eu sei, você deve mesmo se achar um sortudo, fique feliz pois você realmente é. Talvez você deva estar se perguntando como eu sei de tudo isso e se sei de tudo o porquê não o fiz para que ela fosse minha para sempre, já ouviu dizer que nós seres humanos temos o péssimo habito de só dar valor quando perdemos? Pois então, eu não sou a exceção a regra, espero que você seja, não aguentaria vê-la chorar novamente por alguém que não merecia seu coração. Seja o ponto onde ela achará o equilíbrio, seja o único abraço necessário a ela, seja o motivo de seu riso e principalmente seja merecedor de cada um deles.
Vamos lá cara, sei que de início parece ser complicado, mas você consegue, estou apostando em você, tive minha chance e a joguei fora. Claro que me dói entrega-la assim de bandeja para você, mas você a faz sorrir, a faz feliz. Não existe algo que eu queira mais do que vê-la feliz, mesmo que isso custe a minha felicidade, não tenha medo de errar, na maioria das vezes ela entende, ela é uma princesa a procura de um príncipe que a mereça, seja essa príncipe.
Desejo a vocês toda a felicidade que não consegui proporcionar a ela, desejo que vocês cheguem juntos a todos os lugares que quiserem ir e acima de tudo, desejo que você consiga ama-la como eu a amo. Faça isso e você será o cara mais feliz do mundo só por saber que ela só sorri quando você é o motivo.
PS : A escolha de seguir ou não essas dicas é sua, mas quer um último conselho? Eu queria que alguém tivesse me dado dicas para não perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas que nunca enviei
Short StoryCARTAS QUE NUNCA ENVIEI reúne sete escritoras talentosas de diferentes gerações que por meio de contos, mostram que em uma unica carta ou até mesmo várias, podem haver grandes sentimentos sendo eles secretos ou não que expressam toda subejtividade d...